Siga-nos também em

Anime

Filme de Given ganha poster e é confirmado para a primavera de 2020

Filme de Given ganha poster e é confirmado para a primavera de 2020

 

Série anime LGBT Given ganhará um filme, com estreia para 2020

 

O site oficial da série anime Given liberou recentemente o primeiro poster oficial do seu primeiro filme. Além disso, foi confirmado que o longa estreará durante a primavera de 2020 no Japão (entre abril e junho).

 

Filme de Given ganha poster e é confirmado para a primavera de 2020

 

A produção ficou a cargo do Blue Lynx, mais novo estúdio especializado em animes BL (Boys Love). Toda a equipe de dubladores será a mesma da série, assim como a equipe de produção do estúdio Lerche.

Pelo o que tudo indica, a trama do filme será centralizada nos personagens Nakayama Haruki e Kaji Akihiko, que estão em destaque no poster. Sendo assim, é provável que um romance entre os dois finalmente será oficializado a partir do longa. Vale lembrar que o estúdio Blue Lynx já havia liberado um teaser, o qual também dá destaque a Haruki e Akihiko. Aliás, teremos um pouco mais da relação estranha entre Akihiko e Ugetsu.

 

 

O anime Given é uma adaptação do mangá yaoi homônimo, escrito e ilustrado pela mangaká Natsuki Kizu. O anime alcançou um sucesso estrondoso por todo o mundo, sendo umas das séries LGBT mais vistas em se tratando de um anime.

 

 

A história segue o jovem Uenoyama Ritsuka. Por algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka até encontrar Satō Mafuyu. Ele tinha começado a perder seu amor pela música, mas, ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e algo muito mais intenso começou a mexer com os seus sentimentos.

 

Por fim, a primeira temporada de Given encontra-se disponível no catálogo da Crunchyroll. Ainda não há uma previsão para uma segunda temporada, que pode ser anunciada após o lançamento do filme.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas