Tensão máxima: esse filme de ação com Gerard Butler deixou o público fascinado em 2023!

"Alerta Máximo" já espera por você no streaming brasileiro!

0

Com tensão e reviravoltas, suspense com Gerald Butler é um dos MELHORES de 2023!

Hoje com 54 anos, o britânico Gerard Butler é um dos nomes mais influentes na indústria cinematográfica, sendo o rosto de aclamados filmes como “300” (2006), “Código de Conduta” (2009) e “Invasão à Casa Branca” (2013). E neste ano de 2023 não foi nada diferente, com o astro assumindo a liderança de um aclamado filme de ação e suspense. 

Já disponível para streaming, nossa recomendação de hoje apresenta você a Brodie Torrance, um piloto comercial que, ao salvar seus passageiros de um raio em um pouso arriscado, descobre que a sobrevivência será mais complicada do que esperava. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la!

Gerard Butler
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Homem perde a memória e descobre que é um assassino neste divertido e misterioso dorama!

Apaixonante, mini dorama na Netflix mostrará o poder do amor para você!

Conheça “Alerta Máximo”, filmaço de ação e suspense com Gerard Butler

Se você quer reunir a família para um filme de ação e suspense no estilo sessão da tarde, então precisa conhecer o recentemente aclamado “Alerta Máximo”, um sucesso estrelado por Gerard Butler. O filme estreou em 2023 e tem origem nos Estados Unidos, com 1h 48min e classificação indicativa de 14 anos. 

“Alerta Máximo” acompanha Brodie Torrance, um piloto comercial enfrentando uma tempestade severa que testa suas habilidades de pilotagem. Quando um raio atinge o avião, Brodie é forçado a fazer um pouso imediato. No entanto, o acidente foi apenas o começo, e após o pouso de emergência do avião na Ilha de Jolo, sede da organização militante Abu Sayyaf nas Filipinas, Brodie se vê em uma situação angustiante.

Com passageiros e tripulação feitos reféns por terroristas, ele precisa fazer tudo ao seu alcance para protegê-los. Em uma reviravolta inesperada, Brodie recebe ajuda de uma fonte improvável: Louis Gaspare, um passageiro sendo extraditado por assassinato, que se torna fundamental no esforço de resgate.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Alerta Máximo”. 

Alerta Máximo” é uma história completamente original, tendo sido anunciada inicialmente em 2016 e tendo seus direitos adquiridos pela Lionsgate em 2019. Com um orçamento de US$ 25 milhões, o título de Gerard Butler acabou faturando mais de US$ 74 milhões em bilheteria, além de receber 78% de aprovação da crítica, com base em 171 avaliações no Rotten Tomatoes

Em fevereiro de 2023, a Lionsgate confirmou uma sequência para “Alerta Máximo”, intitulada “Ship” e liderada por Mike Colter.  

Além de Gerard Butler, descubra o restante do elenco e equipe de “Alerta Máximo”

Em “Alerta Máximo”, o filme de ação e suspense é estrelado por Gerard Butler, Mike Colter (“Evil – Contatos Sobrenaturais”), Yoson An (“Mulan”) e Tony Goldwyn (“Escândalos – Os Bastidores do Poder”), que completam o quarteto principal e dão vida à Brodie Torrance, Louis Gaspare, Samuel Dale e Scarsdale, respectivamente. 

Ao lado deles, o restante do elenco é formado por Evan Dane Taylor, Paul Ben-Victor, Daniella Pineda, Lilly Krug, Kelly Gale, Joey Slotnick, Remi Adeleke, Claro de los Reyes, Halleigh Hekking e Otis Winston. 

O roteiro é assinado por Charles Cumming e J. P Davis (“Contrato Perigoso”), com direção de Jean-François Richet (“Inimigo Público n°1”). A produção desta obra de Gerard Butler é da MadRiver Pictures, Olive Hill Media, Di Bonaventura Pictures e G-Base. 

Gerard Butler
Reprodução: The Movie Database

Onde posso assistir “Alerta Máximo”?

Procurando por um filme de Gerard Butler e interessado em conferir está excelente opção no gênero do suspense e da ação, mas sem saber onde encontrá-la? Não se preocupe! No Brasil, é possível assistir legalmente a “Alerta Máximo“, dirigido por Jean-François Richet, através do Amazon Prime Video.

Embora o longa-metragem tenha estreado no começo do ano, o filme só foi disponibilizado no Amazon Prime Video recentemente. Para quem não está familiarizado, essa plataforma de streaming, identificada pelo ícone em azul, começou como Amazon Unbox em 2006 e hoje oferece uma ampla variedade de conteúdo a um preço acessível.

Comentários do Facebook