Com elenco DE PESO, esse filme de ação alucinante é um dos maiores sucessos da história da Netflix

Saiba todos os detalhes desse filme de ação com elenco de peso da Netflix

Conheça esse alucinante filme de ação com elenco de peso e está na Netflix

O filme “Alerta Vermelho” é um thriller de ação e comédia lançado em 2021. Ele é estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds e foi escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber.

Veja mais:

LANÇAMENTO: documentário sobre Stan Lee estreia nesta sexta-feira no streaming

A intrigante série da Netflix que mostra uma agente policial que sofre de perda de memória

Baseado em fatos reais, filme italiano mostra caso de homem que matou menina de 13 anos

A história gira em torno de John Hartley (interpretado por Dwayne Johnson), um investigador do FBI especializado em analisar perfis de criminosos. Ele recebe a missão de capturar “O Bispo” (interpretada por Gal Gadot), uma das criminosas mais procuradas do mundo, conhecida por roubar obras de arte em todo o mundo. Para realizar essa tarefa, Hartley precisa unir forças com Nolan Booth (interpretado por Ryan Reynolds), um talentoso ladrão. Juntos, eles embarcam em uma aventura ao redor do mundo, enfrentando desafios e situações perigosas enquanto tentam capturar The Bishop.

“Alerta Vermelho” foi produzido pela Flynn Picture Company, Bucks Productions e Bad Version, Inc., e teve distribuição pela Netflix. O filme recebeu um grande investimento, com um orçamento estimado entre US$ 125 e 150 milhões, tornando-se uma das produções mais caras da plataforma de streaming. Foi lançado nos cinemas no Brasil em 4 de novembro de 2021 e posteriormente disponibilizado na Netflix em 12 de novembro de 2021.

“Alerta Vermelho” recebeu críticas mistas, mas em geral foi elogiado pela ação e pela química entre os protagonistas. O filme oferece uma mistura de ação, comédia e reviravoltas, proporcionando uma experiência divertida e cheia de adrenalina.

Netflix
Imagem: Zappeando

Sinopse do filme “Alerta Vermelho” da Netflix

Em Alerta Vermelho, num mundo de crimes internacionais, quando a Interpol emite o alerta vermelho, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entra em cena para localizar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo, “The Bishop” (Gal Gadot), a ladra mais bem sucedida em roubos de obras de arte do mundo inteiro e a mais procurada também. 

Para isso, Hartley precisará se unir com o pior dos piores, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para se colocar em um ousado plano de assalto para capturar O Bispo. Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do mundo, desde selvas até pistas de dança e prisão isolada, mas para isso terão que aguentar o pior de tudo constantemente um na companhia do outro. Mas quando se junta um investigador e dois ladrões tudo pode acontecer.

Elenco de “Alerta Vermelho”

Alerta Vermelho é um filme de ação lançado em 2021. O elenco principal do filme inclui Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot

Dwayne Johnson interpreta John Hartley, um agente do FBI, enquanto Ryan Reynolds interpreta Nolan Booth, um ladrão habilidoso, e Gal Gadot interpreta Sarah Black, também conhecida como “The Bishop”, uma criminosa procurada internacionalmente por seus roubos de obras de arte. 

O filme segue a história de Hartley, que se une a Booth para capturar “The Bishop” em uma ousada missão ao redor do mundo. A aventura leva o trio a locais como selvas, pistas de dança e uma prisão isolada, enfrentando constantes desafios um ao lado do outro.

Assista ao trailer do filme disponível na Netflix logo abaixo:

Sobre Dwayne Johnson

Dwayne Johnson, também conhecido como “The Rock”, é um ator, produtor de filmes e ex-lutador profissional americano. Ele nasceu em 2 de maio de 1972, em Hayward, Califórnia, EUA. 

Dwayne Johnson é amplamente considerado um dos maiores lutadores profissionais de todos os tempos e desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento e sucesso da World Wrestling Federation (WWF, agora WWE) durante a Attitude Era, um período de crescimento da indústria no final dos anos 90 e início dos anos 2000.