Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Filmagens do filme Glass, sequência de Fragmentado, são iniciadas

Início das gravações é confirmada pelo diretor Shyamalan

 

Finalmente o ponto de convergência entre os filmes Corpo Fechado (Unbreakable) e Fragmentado (Split) está acontecendo! O diretor M. Night Shyamalan confirmou, através de sua conta no Twitter, que as gravações de Glass foram iniciadas.

 

 

 

“Dia 1: Dezessete anos em produção. #Glass”, escreveu Shyamalan.

 

As filmagens começaram oficialmente nesta segunda-feira (2) na Filadélfia, Estados Unidos.

 

Sinopse:

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

 

Glass (ainda sem título oficial em no Brasil) tem estreia prevista para o dia 18 de janeiro de 2019.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.