Siga-nos também em

Filmes

Filmagens de Avatar 2 são retomadas na Nova Zelândia

Filmagens de Avatar 2 são retomadas na Nova Zelândia

 

Retorno das filmagens da primeira sequência de Avatar é comemorado pela equipe de produção

 

Após um período de quarentena obrigatória, James Cameron e sua equipe puderam voltar ao trabalho nas filmagens de Avatar 2. O período de afastamento de cerca de duas semanas de afastamento das atividades foi determinado pelo governo da Nova Zelândia, país onde a sequência está sendo rodada.

Sendo assim, para comemorar o retorno, o Jon Landau decidiu compartilhar o momento com seus seguidores no Instagram. O produtor tirou uma foto do set de filmagens mostrando toda a equipe trabalhando duro.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Used my iPhone to snap a picture of our first shot back in production on the Avatar sequels.

Uma publicação compartilhada por Jon Landau (@jonplandau) em

 

Usei meu iPhone para tirar uma foto da nossa retomada na produção das sequências de Avatar“, disse Landau na postagem.

 

Vale lembrar que Avatar 2 terá uma trama voltada ao ecossistema de Pandora, sendo o foco principal o ambiente subaquático. Sendo assim os atores Sam Worthington e Zoë Saldaña precisaram gravar diversas cenas dentro da água. Para a captura dos movimentos subaquáticos foi feita toda uma adaptação para que a filmagem fosse possível (o que seria impossível para o cara que recriou um Titanic?).

Na trama também veremos os filhos de Neytiri e Jake, que serão interpretados pelos atores Jamie Flatters, Britain Dalton e Trinity Bliss.

 

Para essa sequência, retornam ao elenco os atores Giovanni Ribisi, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Joel David Moore, Dileep Rao, CCH Pounder e Matt Gerald. Além disso, foram confirmadas as inclusões de nomes como Kate Winslet, Vin Diesel, Cliff Curtis, Edie Falco, Brendan Cowell, Michelle Yeoh, Jemaine Clement, Oona Chaplin, David Thewlis e CJ Jones.

 

Por fim, Avatar 2 tem sua previsão de estreia mantida para dezembro de 2021, assim como os outros filmes da franquia também seguem com suas datas mantidas.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas