Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Filmagens de Avatar 2 são retomadas na Nova Zelândia

 

Retorno das filmagens da primeira sequência de Avatar é comemorado pela equipe de produção

 

Após um período de quarentena obrigatória, James Cameron e sua equipe puderam voltar ao trabalho nas filmagens de Avatar 2. O período de afastamento de cerca de duas semanas de afastamento das atividades foi determinado pelo governo da Nova Zelândia, país onde a sequência está sendo rodada.

Sendo assim, para comemorar o retorno, o Jon Landau decidiu compartilhar o momento com seus seguidores no Instagram. O produtor tirou uma foto do set de filmagens mostrando toda a equipe trabalhando duro.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Used my iPhone to snap a picture of our first shot back in production on the Avatar sequels.

Uma publicação compartilhada por Jon Landau (@jonplandau) em

 

Usei meu iPhone para tirar uma foto da nossa retomada na produção das sequências de Avatar“, disse Landau na postagem.

 

Vale lembrar que Avatar 2 terá uma trama voltada ao ecossistema de Pandora, sendo o foco principal o ambiente subaquático. Sendo assim os atores Sam Worthington e Zoë Saldaña precisaram gravar diversas cenas dentro da água. Para a captura dos movimentos subaquáticos foi feita toda uma adaptação para que a filmagem fosse possível (o que seria impossível para o cara que recriou um Titanic?).

Na trama também veremos os filhos de Neytiri e Jake, que serão interpretados pelos atores Jamie Flatters, Britain Dalton e Trinity Bliss.

 

Para essa sequência, retornam ao elenco os atores Giovanni Ribisi, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Joel David Moore, Dileep Rao, CCH Pounder e Matt Gerald. Além disso, foram confirmadas as inclusões de nomes como Kate Winslet, Vin Diesel, Cliff Curtis, Edie Falco, Brendan Cowell, Michelle Yeoh, Jemaine Clement, Oona Chaplin, David Thewlis e CJ Jones.

 

Por fim, Avatar 2 tem sua previsão de estreia mantida para dezembro de 2021, assim como os outros filmes da franquia também seguem com suas datas mantidas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.