Horror psicológico: filmaço de terror vai perturbar sua mente com cenas arrepiantes!

Filme tem grande aprovação da crítica, e é uma das surpresas agradáveis de 2022

No streaming, esse filmaço de terror é sua melhor opção de sustos e reviravoltas!

Nas horas vagas, não há nada melhor do que assistir um bom e velho filmaço de terror, especialmente se estamos falando de títulos como “Invocação do Mal” e “A Freira”. Mas se você já assistiu esses filmes e está procurando algo diferente para conferir nesta semana, nós temos uma incrível recomendação que mistura drama, suspense e terror. 

Disponível em uma famosa plataforma de streaming no Brasil, esse título nos leva a Esther, que, após escapar de um hospital psiquiátrico, embarca em uma jornada pelos Estados Unidos enquanto adota a identidade de uma menina desaparecida. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir tudo que sabemos sobre ela. 

Filmaço de Terror
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Confira TODOS os lançamentos Star+ da semana (30 outubro a 5 de novembro)

Confira TODOS os lançamentos Prime Video da semana (30 outubro a 5 de novembro)

Conheça “Órfã 2: A Origem”, o filmaço de terror, suspense e drama no streaming

Para você dar início a esta semana na melhor maneira possível, que tal conferir um bom filmaço de terror esquecido no streaming? Uma de nossas indicações desta data se trata de “Órfã 2: A Origem”, que tem origem nos Estados Unidos e chegou ao público em 2022, com 1h 38min de duração e classificação indicativa de 16 anos. 

Em um emocionante filme que explora a origem do amado personagem de “A Órfã“, Esther logra escapar de um instituto psiquiátrico onde estava detida e embarca em uma jornada para os Estados Unidos, adotando a identidade da filha desaparecida de uma família abastada. Entretanto, uma reviravolta surpreendente coloca Esther em confronto com uma mãe extremamente protetora, disposta a empregar quaisquer meios necessários para proteger sua família.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Órfã 2: A Origem”. 

Órfã 2: A Origem”, como o nome já indica, é uma sequência de “A Órfã”, que estreou em 2009 com direção de Jaume Collet-Serra. As produções desse filmaço de terror foram anunciadas oficialmente em 2020, com o longa-metragem mais tarde faturando mais de US$ 44 milhões em bilheteria mundialmente. 

No Rotten Tomatoes, “Órfã 2: A Origem” tem 70% de aprovação da crítica, baseado em 149 avaliações, enquanto fica com 77% de aprovação da audiência. 

Descubra quem são os protagonistas de “Órfã 2: A Origem”, o filmaço de terror

Em “Órfã 2: A Origem”, o longa-metragem é liderado novamente por Isabelle Fuhrman, que reprisa seu papel como Esther de “A Órfã” (2009), além de contar com Rossif Sutherland (“Acredite em mim: A história de Lisa Mcvey”), Hiro Kanagawa (“A Guerra dos Samurais”), Matthew Finlan (“Meu Namorado Fake”) e Julia Stiles (“10 Coisas que Eu Odeio em Você”). 

Além deles, o elenco também conta com Samantha Walkes (“The Kings of Napa”), Dave Brown (“O Peso da Verdade”), Lauren Cochrane (“Fratura”), Gwendolyn Collins (“Little Bird”), Alec Carlos (“Contos Macabros 3”) e Jade Michael (“Amor Em Daisy Hills”). 

A história do filme é dada por David Leslie Johnson-McGoldrick e Alex Mace, com roteiro de David Coggeshall e direção por William Brent Bell (“Boneco do Mal 2”). 

Filmaço de Terror
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena conferir “Órfã 2: A Origem”?

Sim, vale a pena assistir “Órfã 2: A Origem” (2022), especialmente se você é fã do filme original “A Órfã” (2009) ou do gênero terror em geral. O filme é bem feito e tem uma boa atuação de Isabelle Fuhrman, que volta a interpretar a personagem Esther. Neste título, que é uma prequela do primeiro filme, somos levados a uma trama cheia de reviravoltas e sustos, e tem uma atmosfera sombria e perturbadora.

No entanto, é importante ressaltar que o filme não é para todos. Ele é bastante violento e contém cenas que podem ser perturbadoras para alguns espectadores. Além disso, o filme tem alguns clichês do gênero terror, e o final pode ser considerado um pouco anticlimático. Assim, no geral, “Órfã 2: A Origem” é um bom filme de terror, mas não é perfeito. 

Órfã 2: A Origem” está disponível no Prime Video.

Comentários do Facebook