Games
Não deu, Constantine… Fighter Pack 3 de Injustice 2 é finalmente revelado
Dos rumores, apenas Atom realmente se confirmou como um novo lutador de Injustice 2
Essa semana foi envolvida sobre rumores a respeito dos novos personagens que chegariam em Injustice 2. Uma das maiores especulações foi a possível inclusão de John Constantine, o que acabou sendo descartado após a revelação oficial do novo pacote.
Para integrar o Fighter Pack 3, a NetherRealm escalou os heróis Atom (Elektron), Magia e (pasmem!) As Tartarugas Ninja. O grande destaque desse terceiro e último pacote ficou com as Tartarugas. Michelangelo, Leonardo, Raphael e Donatello marcarão presença no time de combatentes de Injustice 2 para trazer um pouco de “humor” à franquia. A NetherRealm ainda não apresentou o gameplay do quarteto, sendo assim não temos a real noção de como será o uso dos personagens em game.
Confira o trailer de revelação:
[arve url=”https://youtu.be/3rXE2RjinkU” align=”center” description=”Fighter Pack 3 de Injustice 2 é finalmente revelado” maxwidth=”650″ /]
O Fighter Pack 3 estará disponível para compra a partir do dia 12 de dezembro deste ano. Vale lembrar que a versão de Injustice 2 para PC (via Steam) chega nesta próxima terça-feira, dia 14 de novembro.
E então? O que acharam da inclusão desses personagens? Ficou triste por não terem incluído o Constantine? Comenta aí!
Comentários via Facebook