Siga-nos também em

Anime

Fate/Apocrypha | Confira o novo trailer do anime

Mais uma adaptação da franquia Fate está chegando. O anime Fate/Apocrypha ganhou um novo trailer incrível. Não deixe de conferir!

Confira o mais recente trailer do novo anime da franquia Fate

 

O anime Fate/Apocrypha produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), ganhou recentemente um novo trailer divulgado pela TYPE:MOON.

Confira abaixo (áudio original/sem legenda):

 

[arve url=”http://dai.ly/x5qzby7″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

A série de light novels Fate/Apocrypha, escrita por Yuichiro Higashide e ilustrada por Ototsugu Konoe, desenrola-se em um universo paralelo aos eventos de Fate/Stay Night. A novel foi lançada originalmente no Japão entre 2012 e 2014 em um total de 5 volumes.

A direção é de Yoshiyuki Asai (Charlotte), o argumento é de Yuichiro Higashide (autor da novel), o design de personagens é de Yukei Yamada (Fullmetal Alchemist: Brotherhood), e a trilha sonora será de Masaru Yokoyama (Gundam: Iron-Blooded Orphans).

 

 

Sinopse: Na história, houve uma vez uma guerra pelo Santo Graal travada por sete Magos e espíritos heroicos em uma cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar o Santo Graal. Passaram-se várias décadas e a família Yggdmillennia, que tomou o Santo Graal como seu símbolo, desertou da Associação dos Magos e declarou sua independência. Furiosos, a Associação enviou uma força para lidar com o Yggdmillennia, mas eles foram derrotados pelos servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado, começa uma guerra em uma escala sem precedentes, com sete contra sete, subindo a cortina para uma nova Guerra do Santo Graal.

 

O anime deve estrear no Japão em 1 de julho. Posteriormente, na data de 3 julho, deve ocorrer o lançamento na Netflix.

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas