Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Fate/stay night: Heaven’s Feel 3 estreará no Brasil pela Cinépolis

 

Mais uma super produção do universo dos animes está prestes a chegar nos cinemas brasileiros!

 

Enquanto distribuidoras brasileiras e redes menores desacreditavam do gênero, outras grandes redes de cinemas começaram a apostar em lançamentos de filmes anime no Brasil. É o caso da rede Cinépolis, que, após ter anunciado o lançamento do aclamado filme de Demon Slayer, agora anuncia que lançará em seus cinemas o filme Fate/stay night: Heaven’s Feel III. spring song.

 

 

Sendo assim, podemos ver os esforços de uma das redes mais prejudicadas com a pandemia em trazer novas opções para o público. Principalmente em se tratando de anime, que conta com uma base gigantesca de fãs no país. Não é de agora que os filmes anime são tratados com muito descaso por distribuidoras brasileiras, as quais usam de argumentos pífios para não investir nos lançamentos.

Nós da Trecobox torcemos muito pela Cinépolis e que possa trazer muito mais títulos como esses dois para o público brasileiro.

 

A história de Heaven’s Feel gira em torno de Sakura Matou, a irmã mais nova de Rin Tohsaka, que foi enviada na infância para a casa Matoi. Sakura passou por um intenso e torturante processo para que pudesse adquirir habilidades mágicas poderosas. Sendo assim, ela não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, entretanto, devido ao seus sentimentos por Shirou, algo obscuro despertou dentro dela, quebrando as suas restrições mentais e levando-a a perder o controle. Então Sakura Matou se transforma a peça primordial na Guerra do Santo Graal, forçando Shirou a ir de encontro a um destino cruel.

 

Com produção do estúdio ufotable (Demon Slayer), contando com a direção de Tomonori Sudou, que também dirigiu os filmes anteriores, Fate/stay night: Heaven’s Feel III. spring song estreou no Japão em agosto de 2020.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.