Siga-nos também em

Anime

Fate/Heaven’s Feel 2nd Movie recebe data de lançamento

Fate/Heaven's Feel 2nd Movie recebe data de lançamento

 

Segundo filme da trilogia Fate/Stay Night: Heaven’s Feel Lost Butterfly ganha data de estreia, além de um novo vídeo e uma ilustração promocional

 

O filme anime Fate/Heaven’s Feel 2nd Movie, nova produção da série Fate, ganhou data de lançamento. Contando com a direção de Tomonori Sudou, músicas de Yuki Kajiura (dupla que fez o mesmo papel em Fate/Stay Night Unlimited Blade Works e Fate/Zero) e animação por conta da Ufotable. A produção também conta com Takahiro Miura (que fez o storyboard das cenas de ação e dirigiu algumas cenas do primeiro Heaven’s Feel), que é o responsável pelo roteiro.

 

Abaixo segue um teaser trailer do novo filme anime (caso não tenha assistido ao anterior, pare agora mesmo!):

 

https://www.dailymotion.com/video/x6qgd75

 

Sinopse:

A história gira em torno de Sakura Matou, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka. Quando ela era jovem, Sakura foi enviada à família de Matou como uma filha adotiva. Lá, ela recebeu um treinamento duro para receber grandes poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas graças ao seu relacionamento romântico com Shirou, sua paixão escondida e suas restrinções mentais as deixam em estado de berserk. Sakura se torna uma peça-chave na Guerra, e força Shirou a caminhar na direção de um destino cruel.

 

Fate/Heaven's Feel 2nd Movie recebe data de lançamento

 

Fate/Heaven’s Feel Lost Butterfly tem previsão de estreia para 12 de janeiro de 2019 no Japão. Tal como o primeiro, não se tem ainda uma certeza de chegada por essas bandas.

 

Fãs de Fate, estão empolgados? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. "Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar".

Mais lidas