Siga-nos também em

Anime

Fate/Grand Order Babylonia estreia no Brasil pela Crunchyroll

Fate/Grand Order Babylonia estreia no Brasil pela Crunchyroll

 

A saga Babylonia da série Fate/Grand Order finalmente está disponível para os fãs brasileiros

 

O mais recente anime da franquia Fate, o Fate/Grand Order Babylonia (Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia) já estreou no Japão. Contando com a distribuição internacional pela Aniplex, a série também estreou na América Latina, sendo transmitida pela Crunchyroll. Sendo assim, a Crunchyroll Brasil já disponibilizou o primeiro episódio em seu catálogo.

Vale lembrar que a estreia pela plataforma já era prevista, já que o episódio 0 foi disponibilizado um mês antes.

 

 

Uma sétima Singularidade foi descoberta – na Mesopotâmia antiga, no ano de 2655 a.C.. A terra de Uruk, governada pelo sábio rei Gilgamesh, após seu retorno de uma jornada em busca da imortalidade, era grande e próspera até que três deusas e inúmeras bestas demoníacas surgiram. Esses inimigos acabaram por deixar Uruk à beira da destruição.

Com um “Rayshift” – um método de viajar no tempo – Fujimaru e Mash chegam às terras de Uruk para encontrar a cidade fortaleza e a Frente Demoníaca Absoluta, combatendo o terrível ataque das Bestas Demoníacas. Por outro lado, as pessoas que vivem suas vidas na medida do possível, apesar de enfrentarem uma grande ameaça, continuam lutando por seu futuro.

 

Produzido pela CloverWorks (The Promised Neverland), o anime Fate/Grand Order Babylonia contará com um total de 24 episódios. Por fim, a Crunchyroll está transmitindo um novo episódio a cada segunda-feira, a partir das 14:00h (horário de Brasília).

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas