Fase 7 do MCU já tem ano reservado pela Marvel

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A San Diego Comic-Con 2022 teve seu ponto alto no último sábado com diversas novidades lideradas pelo anúncio das novas produções do MCU. Kevin Feige divulgou as próximas produções da franquia da Marvel nos cinemas, trazendo grandes novidades para os fãs com o final da fase 5 e as produções da fase 6. Porém, o estúdio surpreendeu ao anunciar que teremos a sétima fase do Universo Cinematográfico Marvel já em 2026. 

Fase 7 do MCU já tem ano reservado pela Marvel
Imagem: filmSPOT

Novas produções já anunciadas irão concluir a saga do multiverso 

O presidente da Marvel Studios cumpriu a promessa feita anteriormente, quando disse que iria trazer muitas novidades na Comic-Con. Feige anunciou as demais produções para a fase 5 do MCU, que terá como destaques as estreias de Echo, Agatha e a segunda temporada de Loki. Além disso, também foi confirmada a nova série do Demolidor, que chega ao Disney+ com 18 episódios, o que surpreendeu a todos. 

Já nos filmes teremos Blade, The Marvels e o novo Capitão América como destaques da fase 5 do MCU. O executivo também confirmou os principais filmes da fase 5: Quarteto Fantástico, Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, que chegam em 2025. 

Sétima fase do Universo Cinematográfico Marvel poderá ter grandes surpresas 

As produções da fase 6 irão concluir a Saga do Multiverso, que em tese deve trazer ao MCU os personagem da editora que ainda não chegaram a esse universo. com a chegada do Quarteto Fantástico, a Marvel também deve anunciar os X-Men em algum momento da sexta fase. 

Com datas já agendadas, a sétima fase do MCU chega em 2026 com quatro produções que irão aos cinemas, fora as séries do Disney+. A Marvel reservou 4 datas: 13 de fevereiro, 1º de maio, 24 de julho e 6 de novembro. Mesmo confirmando essas datas, a Marvel ainda não anunciou quais produções serão, mas rumores apontam que a sétima fase do MCU será focada no mutantes da editora. 

Confira o trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, nova produção do MCU