Fãs se revoltam com mudanças em Doutor Estranho 2

Rachel McAdams, poderá interpretar Christina Palmer e Clea no filme

0

Um novo rumor sobre Doutor Estranho 2 acaba de sair, segundo algumas fontes a atriz Rachel McAdams, que interpreta Christina Palmer, também poderá interpretar Clea. Mas, afinal de contas, quem é Clea?

Ainda não introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel, Clea é uma feiticeira, discípula e amante do Doutor Estranho. A personagem foi criada por Stan Lee e Steve Ditko, e apareceu pela primeira vez em Doctor Strange in Strange Tales # 126.

Clea nasceu na Dimensão Sombria, ela é filha de Umar e Orini, e  princesa legítima da dimensão. Nela, Clea é líder da resistência contra seus tios Dormammu, Umar e Faltine. A aprendiz de Strange também chegou a ser “esposa” do mago nos quadrinhos.

Mas, porque a introdução da personagem causou espanto nos fãs? Já que Clea não tem nenhuma ligação com Christina Palmer, como ela iria aparecer no novo filme?

Essa pergunta causou várias discussões em diversos fóruns de fãs, cada um com sua teoria, tentando achar uma possível ligação das personagens nos quadrinhos ou em outra situação. Porém, a teoria mais plausível, é que de que Clea seria uma “variação” de Christine no multiverso, e que ela teria aparecido após os eventos que causaram a ruptura entre os universos.

Temos de aguardar mais novidades, e assim teremos uma ideia concreta de onde a feiticeira surgiu.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades