Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Fãs de Star Wars construíram uma X-Wing em tamanho real

Um trabalho impressionante.

0

Todos nós gostaríamos de pilotar nosso próprio X-Wing e lutar contra o Império. Bem, uma dupla de superfãs de Star Wars em Yakutsk, na Rússia, viveram esse sonho.

Ilya Burnashov e Ayaal Fyodorov realmente construíram um modelo em tamanho real de um X-Wing. E esta não é a primeira dessas recriações. No início deste ano, eles criaram uma réplica de The Razor Crest do Mandaloriano. E os dois fazem tudo menos voar.

Fãs de Star Wars construíram uma X-Wing em tamanho real

Você pode ver como eles deram vida à icônica nave de Luke Skywalker no vídeo abaixo:

O criador de modelos Ilya Burnashov disse:

“Acho que a principal tarefa aqui era tornar nossos sonhos realidade, porque todos os nós somos grandes fãs de Star Wars. Significa muito ver o seu sonho se tornar realidade. Além disso, para alegrar as pessoas, agora todos podem vir aqui no parque, tirar fotos, tocá-lo, ver do que é feito e obter alguma energia positiva.”

Este caça X-Wing custou cerca de US$ 5.000,00 para ser construído e levou aproximadamente três meses para ser concluído. Não temos certeza de quanto custou a fabricação da nave de Mando, mas não podemos imaginar que fosse muito menos. Um dos construtores teve que vender o carro para financiar o restante da construção. Mas no final, os resultados finais falam por si. E ambos os modelos são quase tão bons quanto algo que você veria em uma produção oficial.

Então, para onde vão Burnashov e Fyodorov a partir daqui? Bem, achamos que todos os fãs de Star Wars sabem a resposta:

“Nosso próximo projeto? Claro, nosso sonho é construir a Millennium Falcon. Ainda não encontramos patrocinadores, mas se encontrarmos, vamos conseguir. Uma cópia em tamanho real.”

Isso é muito mais importante, já que qualquer pessoa que já visitou o Galaxy’s Edge nos parques temáticos da Disney sabe o quão grande é a Falcon. Sem dúvida, algo desse tamanho levaria muito mais do que três meses para ser construído. Agora, que tal uma Estrela da Morte ou duas?

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.