Fãs de O Urso irão se deliciar com esse filmaço com Bradley Cooper escondido na Netflix

Tesouro oculto na netflix: 'o urso' encontra paralelo em poderosa atuação de Bradley Cooper

Pegando Fogo (Burnt) é um filme de drama de 2015 dirigido por John Wells e estrelado por Bradley Cooper. O filme escondido na Netflix conta a história de Adam Jones, um chef de cozinha renomado que, após perder sua reputação devido a problemas com drogas e álcool, busca uma segunda chance para alcançar as estrelas Michelin em seu restaurante em Londres.

LEIA MAIS:

Inquietante, filme ESCONDIDO da Netflix é mistura perfeita entre suspense e terror psicológico

BRUTAL, esse suspense desconhecido da Netflix é obrigatório para os fãs do gênero

Sobre o filme

Adam Jones (Bradley Cooper) é um chef de cozinha badalado que destruiu sua carreira por causa de sua arrogância e vício em drogas. Depois de se recuperar em Nova Orleans e Paris, ele retorna a Londres com o objetivo de abrir o melhor restaurante do mundo. Mas para conseguir seu objetivo, Adam precisa enfrentar seus erros do passado, reparar relacionamentos quebrados e provar seu valor a seus colegas de cozinha. Ao mesmo tempo, ele luta para manter sua sobriedade e controlar seu temperamento explosivo.

Com a ajuda de sua equipe, liderada por Helene (Sienna Miller), Adam trabalha duro para criar um cardápio incrível e alcançar a estrela Michelin que tanto deseja. O elenco do filme inclui além dos personagens principais vividos por Cooper e Miller, Daniel Brühl como o maitre d’ Tony, Omar Sy como o chef Michel, e Uma Thurman como a crítica gastronômica Simone.

O filme foi produzido pela The Weinstein Company e dirigido por John Wells, conhecido por outros trabalhos como “Álbum de Família” e “The Company Men”.

trecobox.com.br fas de o urso irao se deliciar com esse filmaco com bradley cooper escondido na netflix pegando fogo

Críticas e premiações

O filme recebeu críticas mistas, com elogios para as atuações do elenco, mas críticas para a previsibilidade da história e falta de profundidade nos personagens. O filme foi indicado a vários prêmios, incluindo um Critics’ Choice Movie Award para Sienna Miller como Melhor Atriz Coadjuvante.

Um dos fatos interessantes a respeito das gravações de “Pegando Fogo” é que Bradley Cooper teve que passar por um treinamento intensivo com o chef Gordon Ramsay para aprender a manusear as facas e técnicas de culinária para o papel. O chef Marcus Wareing foi contratado como consultor de culinária do filme, e o restaurante usado como locação para o filme foi o Langham Hotel, em Londres.

Conclusão: vale a pena assistir?

Em resumo, “Pegando Fogo” é um filme emocionante sobre redenção e segunda chances, com uma ótima performance de Bradley Cooper e uma trilha sonora cativante. Embora a história possa ser previsível em alguns pontos, o filme é um bom entretenimento para os amantes da gastronomia e para aqueles que apreciam um bom drama.

Onde assistir?

“Pegando Fogo” está disponível na Netflix. Saiba mais sobre o filme em nosso vídeo do YouTube.