Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Fãs da Marvel dizem que ver Shang-Chi nos cinemas “não vale o risco”

Os fãs estão levando em consideração a nova variante Delta da Covid-19.

0

A reação dos fãs vem depois da insistência da Disney de que o novo filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, terá um lançamento, a princípio, apenas nos cinemas.

Após o polêmico lançamento simultâneo de Viúva Negra nos cinemas e no Disney Plus Premier Access, que ganhou críticas da indústria e um processo da estrela Scarlett Johansson, a Disney agora está sentindo o peso dos fãs de cinema depois de anunciar que seu primeiro filme de um super-herói asiatico, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, será apenas um lançamento nos cinemas.

Ao contrário da Viúva Negra e, mais recentemente, Jungle Cruise, haverá uma exclusividade de 45 dias para os cinemas antes que os fãs possam assistir o filme do conforto de suas próprias casas e isso não caiu bem para alguns, à luz dos casos crescentes da Variante Delta de Covid.

Fãs da Marvel dizem que ver Shang-Chi nos cinemas “não vale o risco”

Um aumento nos casos de Covid viu alguns grandes filmes como Vemon: Tempo de Carnificina sendo adiados de lançamentos de setembro para outubro, e enquanto Shang-Chi já foi adiado de um lançamento original pré-Covid de fevereiro de 2021, para sua atual data de lançamento de 3 de setembro, a Disney teria dificuldade em atrasá-lo novamente, considerando que atualmente a menos de 1 mês do lançamento do próximo filme da Marvel. No entanto, sua decisão de seguir em frente com um lançamento não simultâneo é o motivo que causou uma reação dos fãs nas redes sociais.

Embora isso possa ser uma boa coisa para saber em lançamentos futuros, parece que Shang-Chi está sendo usado como uma cobaia, e é algo que pode inicialmente sair pela culatra na Disney, com os fãs expressando preocupação com o atual volume de casos de Covid e aparentemente não estão dispostos a arriscar uma viagem ao cinema, mesmo para um filme da Marvel.

“Eu amo o MCU, mas não irei aos cinemas no mês que vem, quando Shang-Chi for lançado. Estarei em casa esperando o lançamento do Disney Plus”, twittou um fã. Outro acrescentou: “Adoro ir ao cinema e estou totalmente confuso, mas não vale a pena correr o risco agora. Assisti Viúva Negra e Jungle Cruise no Disney Plus e teria desembolsado US$30 (R$69,90) por Shang-Chi também. Em vez disso, eles não receberão nada de mim.” Outro seguiu a mesma linha: “Estive na noite de estreia de quase todos os filmes da @MarvelStudios, mas a este ritmo com a COVID, terei de deixar passar #shangchi. Quero apoiar mais diversidade no #Marvel, mas não posso arriscar. Muito decepcionado com @Disney por não o tornar um Premier Acess.”

Com essas visões vindas das pessoas que essencialmente fazem do filme um sucesso ou não, parece que pode haver um caminho tortuoso pela frente para o futuro imediato do MCU, mas não é provável que dure muito tempo. A Disney deve se recuperar assim que o lançamento do Premier Access de Shang-Chi chegar, mas como serão os lucros iniciais se continuarem com um lançamento apenas para o cinema é algo que estamos apenas a algumas semanas de descobrir.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.