Farsa ou amor? Jovem desempregada finge ser esposa em dorama romântico!

Série é curtinha e perfeita para assistir em apenas algumas horas!

Em dorama, jovem aceita proposta INESPERADA de se tornar uma esposa de aluguel

Sem dúvidas, quando o assunto é dorama, algumas das obras mais populares envolvem casamentos arranjados, como “1% de Alguma Coisa” e “Pretendente Surpresa”. Mas se você já assistiu estes dois doramas e está interessado em conhecer uma nova obra refrescante, mas tão divertida quanto, nós temos uma incrível recomendação para lhe fazer, que vai deixar você vidrado na tela!

Disponível em uma famosa plataforma de streaming, essa série nos leva a uma história de amor inesperada que tem início quando uma jovem desempregada aceitar se tornar uma esposa de aluguel. E se você ficou curioso para conferir a obra de comédia romântica, nós lhe apresentamos à ela abaixo!

Dorama
Reprodução: Viki

LEIA MAIS:

Wish: O Poder dos Desejos – NOVA animação da Disney ganha trailer INCRÍVEL; assista!

Filme ligado à música de Jungkook do BTS é TESOURO da Netflix!

Conheça “Esposa em Tempo Integral”, o dorama que mistura comédia e romance 

Para você dar risadas e se acreditar no amor novamente, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Esposa em Tempo Integral”, que está disponível no streaming brasileiro. O dorama tem origem no Japão e foi ao ar em 2016, com apenas 11 episódios e classificação indicativa de 12 anos. 

A história segue Mikuri Moriyama, uma jovem mulher que está desempregada que se encontra em uma situação financeira difícil e precisa encontrar um emprego o mais rápido possível. Nesse momento, ela conhece e é oferecida um emprego de esposa temporária por um homem chamado Hiramasa Tsuzaki, solitário e trabalhador que não quer se casar por amor, mas precisa de alguém para cuidar de sua casa e realizar tarefas domésticas.

Mikuri aceita a proposta e os dois decidem se casar como uma solução prática para seus problemas. A série explora os desafios e as complexidades desse casamento de conveniência, à medida que Mikuri e Hiramasa começam a conviver e a desenvolver uma relação especial. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Esposa em Tempo Integral”. 

Esposa em Tempo Integral” é uma adaptação do mangá “The Full-Time Wife Escapist”, que foi escrito e ilustrado por Tsunami Umino. Publicado entre 2012 e 2020, a obra tem 11 volumes e segue a mesma premissa do dorama, sendo elogiada por sua história cativante e divertida. 

“Esposa em tempo Integral”: Conheça o elenco e equipe por trás do dorama

Em “Esposa em Tempo Integral”, o dorama conta com Yui Aragaki, de “Code Blue” (2008), “Legal High” (2012) e “Weakest Beast” (2018), no papel de Mikuri Moriyama e Gen Hoshino, de “Dr. Storks” (2015), “MIU404” (2020) e “Lighthouse” (2023), no papel de Haramasa Tsuzaki. A dupla de protagonistas se casou na série, e em 2021 anunciou seu casamento na vida real. 

Além deles, o elenco também conta com Ryohei Otani (“Amor Ávido de Inverno”), Takashi Fujii (“Casamento às Cegas: Japão”), Erina Mano (“Tag”), Ryo Narita (“The Expert of Changing Jobs”), Kotoko Yamaga (“Headhunter”), Kanji Furutachi (“Anime Supremacy!”), Takashi Ukaji (“Strawberry Night”), Yasuko Tomita (“The Christ of Nanjing”), Arata Furuta (“Where Have My Skirts Gone?”) e Yukiro Ishida (“The Expert of Changing Jobs”). 

O roteiro do dorama é assinado por Akiko Nogi (“The Voice of Sin”) e a direção fica sob responsabilidade de Fuminori Kaneko (“Recém-Casados”). A produção é para a TBS. 

Dorama
Reprodução: Papo de Cinema

Vale a pena assistir “Esposa em Tempo Integral” na Netflix?

Esposa em Tempo Integral” é uma série de comédia romântica japonesa que vale a pena assistir, especialmente se você gosta desse gênero. O dorama é conhecido por sua história envolvente e personagens cativantes, assim como sua abordagem à temas como casamento, relacionamentos e independência financeira, enquanto proporciona muitas risadas ao longo do caminho.

Além disso, a química entre os protagonistas, Yui Aragaki e Gen Hoshino, é um dos grandes destaques do dorama, que deixam a série ainda mais agradável e proporcionam uma ótima experiência para aqueles que estão procurando uma série leve e divertida para assistir. 

No Brasil, “Esposa em Tempo Integral” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook