FANTÁSTICO dorama de época fará você esquecer o mundo lá fora!

Série tem grandes episódios e é uma AVENTURA pela história!

Jovem se apaixona por amaldiçoado príncipe em dorama SENSAÇÃO de 2023

Não há nada melhor do que assistir um dorama de época, especialmente aqueles como “Kingdom” (2019), “Lovers of the Red Sky” (2021) e “O Rei de Porcelana” (2021). Mas se você já conhece esses doramas e quer se aventurar em uma diferente obra, está na hora de conhecer uma das MAIORES sensações de 2023, que leva o público a uma história de amor impossível entre jovem acusada de assassinato e um princípe amaldiçoado.

É claro que estamos falando do sucesso “Nossa Juventude Prevalece”, que pode ser visto gratuitamente no streaming brasileiro. E se você ficou interessado e está curioso para saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela pode ser encontrada!

Dorama
Reprodução: Ei Coreia

LEIA MAIS:

Onda de Calor: novo filme da Netflix tem amor proibido, traições e segredos obscuros!

Amor, risos e muitas surpresas: esta comédia romântica da Netflix é para todas as mães!

Conheça “Nossa Juventude Prevalece”, o dorama ACLAMADO de 2023 que mistura drama, romance e fantasia 

Para você maratonar e se sentir em uma aventura pela história nesta semana, precisamos indicar o sucesso “Nossa Juventude Prevalece”, que está disponível gratuitamente no Brasil. O dorama estreou em 2023 e tem origem na Coreia do Sul, com 20 episódios em sua temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Nossa Juventude Prevalece”, conhecemos Min Jae-yi, uma gentil e elegante jovem noiva do filho de um Conselheiro Estatal. Ela se dedica a adquirir as habilidades necessárias para ser uma esposa e mãe dedicada, preparando-se diligentemente para seu futuro iminente. No entanto, o destino reserva planos diferentes para ela, e apenas alguns dias antes de seu casamento, a tragédia se abate sobre sua família, que se torna vítima de um brutal massacre, e Jae-yi se vê injustamente acusada do horrendo crime. 

No meio desse tumulto, ela cruza o caminho do amaldiçoado príncipe herdeiro, Lee Hwan, que oferece ajuda em troca de sua assistência para quebrar sua maldição malévola. Enquanto enfrentam os desafios que se apresentam, Jae-yi e Lee Hwan inesperadamente sentem seus corações sendo atraídos um pelo outro. No entanto, o amor deles deve enfrentar inúmeros obstáculos, incluindo seus passados assombrados, destinos incertos e a iminente ameaça da maldição. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Nossa Juventude Prevalece”. 

Na Coreia do Sul, o dorama foi um sucesso, e teve uma classificação média de 3,696% de audiência ao longo do país em sua temporada. 

Quem está no elenco do dorama? Quem está na equipe de “Nossa Juventude Prevalece”?

Em “Nossa Juventude Prevalece”, o dorama conta com Park Hyung-sik (“Mulher Forte, Do Bong-soon”) como Lee Hwan, Jeon So-nee (“Quando Meu Amor Floresce”) como Min Jae-yi, Pyo Ye-jin (“Taxista”) como Jang Ga-ram, Yoon Jong-seok (“Tramas do Passado”) como Han Seong-son e Lee Tae-sun (“A Bruxa J da Porta ao Lado”) como Kim Myung-jin. 

Além deles, a série também conta com Jo Sung-ha, Son Byung-ho, Kim Ki-doo, Lee Min-ji, Park Hyo-jun, Jung In-gyeom, Heo Won-seo, Choi Dae-chul, Park Won-ho, Oh Hee-joon, Lee Jong-hyuk, Hong Soo-hyun, Jung Woong-in, Jung Da-eun, Im Han-bin, Lee Ha-yool, Seo Tae-hwa, Jo Jae-ryong, Kim Tae-hyang, Yoon Ye-hee, Son Kwang-eup, Park Seon-woo e Yoon Da-in. 

O dorama é uma criação do Studio Dragon, com roteiro de Jung Hyeon-jeong (“Apaixonados na Cidade”) e direção de Lee Jong-jae (“Diário de um Psicopata”). A série tem produção da Story & Pictures Media para a tvN. 

Dorama
Reprodução: Pikiran

Vale a pena assistir “Nossa Juventude Prevalece”?

Desde sua estreia, “Nossa Juventude Prevalece” foi elogiado por sua história envolvente e emocionante, com personagens bem desenvolvidos, romance convicente e cenas de ação e suspense bem feitas. Além disso, o dorama também teve um excelente visual por parte da direção talentosa de Lee Jong-jae e figurinos por parte da produção. Por fim, a atuação de Park Hyung-sik e Jeon So-nee também foi merecedora de destaque, e cativou espectadores ao redor do Coreia.

Assim, se você gosta de dramas históricos coreanos com romance, suspense e drama, então “Nossa Juventude Prevalece” pode ser uma boa opção para você. No Brasil, o dorama pode ser encontrado no Viki

Comentários do Facebook