Fallout: saiba TUDO sobre a série de TV que promete ser a febre de 2024!

A Bethesda e o Prime se uniram para uma incrível adaptação

0

Conheça todos os detalhes da adaptação de Fallout

A série de videogames Fallout se tornou uma das melhores e mais envolvidas séries que a Bethesda já fez. Desde o jogo Fallout original de 1997 da Interplay até o jogo multiplayer online Fallout 76, vimos inúmeros personagens diferentes que variam em sua humanidade. 

Ver coisas como armaduras de poder, ghouls, super mutantes e todas as armas reconhecidamente malucas é algo que os fãs de Fallout só podem sonhar, mas que chegará a uma série de TV live-action muito em breve.

Fallout
Imagem: Combo Infinito

Veja mais:

Anime de Esquadrão Suicida ganha novo trailer INTENSO e cheio de ação; veja agora!

Confira TODOS os lançamentos Disney+ da semana (4 a 10 de dezembro)

Quando e onde será possível assistir a série Fallout?

Fallout está programado para estrear no Prime Video em 12 de abril de 2024. A Bethesda revelou a data de lançamento na conta oficial da franquia no X.

Atualmente, não se sabe se os episódios serão lançados semanalmente, como o Prime Video faz para suas outras séries, como The Boys e O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, ou se eles deixarão todos os oito episódios de uma só vez.

Um trailer já foi lançado para a série?

O Prime Video revelou o primeiro teaser trailer de Fallout durante uma apresentação na edição de 2023 da CCXP

Apropriadamente ambientada em “I Don’t Want To See Tomorrow”, de Nat King Cole, a primeira visão completa da série promete aos fãs da franquia uma adaptação live-action que se manterá fiel aos videogames ao mesmo tempo em que expandirá ainda mais o mundo.

Um longa-metragem de bastidores intitulado “Beyond The Game foi lançado em 28 de outubro de 2022.

Qual é o elenco de Fallout?

  • Ella Purnell (Yellowjackets) deve estrelar como a heroína principal, Lucy, uma moradora do Vault Dweller de Vault 33
  • Walton Goggins (Justified) interpretará um caçador de recompensas conhecido como The Ghoul, que vive nos desertos apocalípticos de Santa Monica há 200 anos após a guerra nuclear que mudou tudo.
  • Aaron Moten (Emancipação) interpretará o terceiro protagonista da série, Maximus, um membro da Irmandade de Aço.
  • Kyle MacLachlan (Twin Peaks) fará o papel do Supervisor Hank, que, assim como Lucy, vem de Vault 33.

Completam o elenco Moisés Arias (O Rei de Staten Island), Johnny Pemberton (21 Jump Street) como Thaddeus, Sarita Choudhury (And Just Like That), Michael Emerson (Lost), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O’Hagan (Law &Order: Special Victims Unit) e Xelia Mendes-Jones (A Roda do Tempo).

Os aclamados criadores da série de Fallout

Os criadores de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy, são os produtores executivos da série para o Prime Video por meio de sua produtora Kilter Films. Nolan também dirigirá os três primeiros episódios da série. 

Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) e Graham Wagner (Portlandia) atuam como co-showrunners, além de produtores executivos e roteiristas da série. Os produtores executivos também incluem Athena Wickham, da Kilter Films, e Todd Howard e James Altman, da Bethesda.

Qual é a sinopse oficial da série Fallout?

A sinopse oficial da série é a seguinte:

“Baseado em uma das maiores séries de videogames de todos os tempos, Fallout é a história de haves e have-nots em um mundo no qual não há quase nada para ter. 200 anos após o apocalipse, os gentis habitantes de abrigos de luxo são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás – e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles.”

A série Fallout irá estrear no catálogo do Amazon Prime Video em 12 de abril de 2024.

Comentários do Facebook