Siga-nos também em

Games

Fallout 76 | Novo título da famosa franquia já está disponível

Fallout 76 | Novo título da famosa franquia já está disponível

Fallout 76 chegou em mídias físicas e também na versão digital

 

Acabou o hype! A Bethesda lançou nesta quarta-feira (14)  Fallout 76, o prequel de toda história da franquia. O título já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e também para PC. Ambientado na região americana da Virgínia Ocidental, o game levará os jogadores a explorarem terras devastadas sozinhos ou no modo multiplayer. A Bethesda prometeu ainda que este será o maior e mais detalhado mundo aberto já visto na história da série.

 

 

O jogo se iniciará dentro de um dos abrigos da história da franquia, a Vault 76. Embora já mencionada em jogos anteriores, esta vault nunca havia sido explorada no universo Fallout. Outros itens conhecidos dos jogadores também estarão presentes neste prequel, como o macacão (jumpsuit) e o dispositivo de pulso (Pip-Boy).

Os jogadores poderão equipar seu personagem com centenas de roupas, armas, armaduras e itens cosméticos enquanto passa por seis diferentes regiões que possuem suas próprias flora e fauna, além de inimigos aterrorizantes inspirados em lendas e mitos locais.

 

E aí? Prontos pra Virginia Ocidental pós-apocalíptica de Fallout 76? Não se esqueça de comentar e compartilhar essa notícia.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas