Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Os fãs podem comemorar! Fairy Tail: Dragon Cry será exibido no Brasil

O que parecia apenas um simples desejo agora virou realidade. Dragon Cry estreará nos cinemas brasileiros!

 

A novidade foi revelada durante o Festival Konnichiwa, no Japão. Além do Brasil, outros países foram confirmados para receber sessões especiais do filme Fairy Tail: Dragon Cry. Argentina, Paraguai, Panamá, Peru, Honduras, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Chile, Colômbia, Bolívia e Equador entraram para a lista.

No Brasil o filme será exibido em algumas salas da rede de cinemas Cinépolis. A exibição será limitada e ainda não foram informados maiores detalhes sobre data e horário.

 

Com o slogan: “Esse poder … é esperança ou destruição …?”, a história de Dragon Cry narrará a busca pelo artefato mágico de mesmo nome. Acredita-se que o item é tão poderoso que pode destruir a Terra. O Dragon Cry é roubado por Zash Caine, que o leva até o reino de Stella, governado pelo rei Animus. Natsu e sua guilda precisam recuperar o artefato antes que seja tarde demais.

 

Em tempo, foi divulgado um novo trailer promocional do filme. No vídeo é apresentada a música tema do filme, What You Are, do grupo Polka Dots.

Confira:

 

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=3AhiXydytVc” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Fairy Tail: Dragon Cry estreia neste sábado (6) nos cinemas japoneses. 

 

 

Comentários via Facebook