Siga-nos também em

Anime

Fairy Gone | Novo trailer revela habilidades dos Soldados das Fadas

Fairy Gone | Novo trailer revela habilidades dos Soldados das Fadas

 

O poder das criaturas possuídas por fadas se manifesta nos personagens principais do anime

 

A TOHO Animation liberou hoje (5) o último trailer de Fairy Gone antes da sua estreia. O anime original, produzido pelo estúdio P.A. WORKS, apresentará uma trama um tanto curiosa envolvendo fadas, mas com muita criatividade.

No vídeo podemos ver algumas cenas inéditas, dentre elas sequências onde as habilidades dos Soldados das Fadas são reveladas. Sendo assim, podemos ter uma ideia de como será a relação de poder entre fadas e seus hospedeiros humanos.

 

Confira:

 

 

De acordo com o que é mostrado, o poder das fadas é despertado exatamente pelo órgão transplantado. Portanto, haverá algum jeito de ativá-los e apenas os Soldados das Fadas estão aptos para tal.

 

A história de Fairy Gone é ambientada em um mundo onde as fadas existem e são como entidades que possuem animais. Com isso, os humanos começam a fazer experimentos com transplantes de órgãos de tais criaturas. Aqueles que recebem um órgão de um animal possuído por uma fada é capaz de invocá-la e usá-la como uma arma. No entanto, essas pessoas foram selecionadas para participar da guerra, os tornando Soldados das Fadas. Anos depois, a jovem Marlya entra na organização Dorothea para auxiliar nas investigações de crimes que envolve as fadas. O que ela não esperava é que o mundo ainda sofria as consequências da guerra e grupos terroristas se preparam para a vingança.

 

Com direção de Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders) e roteiro de Ao Juumonji, o anime conta com o talento de Haruhisa Nakata na criação dos personagens e de Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure) como character designer da animação.

 

Em tempo, Fairy Gone estreia neste domingo, dia 7 de abril nos canais japoneses Tokyo MX, MBS, BS-11 e AT-X. Há grandes chances do anime ser lançado no ocidente, mas nada foi confirmado até o momento.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas