Siga-nos também em

Anime

Fairy Gone | Novo poster promocional da 2ª parte é revelado

Fairy Gone | Novo poster promocional da 2ª parte é revelado

 

Anime original Fairy Gone já está chegando aos seus momentos finais

 

O site oficial do anime Fairy Gone liberou recentemente uma nova imagem promocional. Trata-se de um novo poster da segunda parte, que já está caminhando para o seu clímax.

Vale lembrar que a segunda parte terá 12 episódios, mesmo número da primeira parte. Entretanto, há chances de uma segunda temporada ser anunciada após a conclusão. Confira o porte logo abaixo:

 

Fairy Gone | Novo poster promocional da 2ª parte é revelado

 

A história de Fairy Gone é ambientada em um mundo onde as fadas existem e são como entidades que possuem animais. Com isso, os humanos começam a fazer experimentos com transplantes de órgãos de tais criaturas. Aqueles que recebem um órgão de um animal possuído por uma fada é capaz de invocá-la e usá-la como uma arma. No entanto, essas pessoas foram selecionadas para participar da guerra, os tornando Soldados das Fadas. Anos depois, a jovem Marlya entra na organização Dorothea para auxiliar nas investigações de crimes que envolve as fadas. O que ela não esperava é que o mundo ainda sofria as consequências da guerra e grupos terroristas se preparam para a vingança.

 

Por fim, a segunda parte de Fairy Gone estreou em outubro e encontra-se no seu 19º episódio. Vale lembrar que a série terá um total de 24 episódios, sendo produzidos pela P.A. Works (Another e Angel Beats!). Além disso, o anime foi lançado no ocidente apenas nos serviços de streaming  Hulu e Funimation, ou seja, não há distribuição oficial no Brasil.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas