Siga-nos também em

Eventos

Facebook cria a “Casa de Todos os Fãs” na CCXP 2019

Facebook cria a "Casa de Todos os Fãs" na CCXP 2019

 

Espaço exclusivo terá batalha de fãs e transformará visitantes em personagens de histórias em quadrinhos

 

A CCXP 2019 contará, pela primeira vez, com uma área exclusiva do Facebook. O espaço foi criado para celebrar os mais diversos Grupos de Fãs na plataforma, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva no universo geek. Nele os fãs poderão escolher entre quatro estilos diferentes para viver as ativações: sci-fi, super-heróis, games e mangá.

 

Você em quadrinhos!

Em uma ação interativa, o espaço fará com que os fãs mergulhem no universo das HQs e sejam transportados para dentro de uma história em 2D. A partir de uma câmera com sensor de movimentos, será possível criar a sua própria história em quadrinho. Fãs poderão criar suas aventuras escolhendo entre os quatro temas na ativação e levar sua HQ para casa.

 

Batalha de fãs – Mostre tudo o que você sabe

Quem visitar o espaço encontrará também uma área para o desafio de fãs, onde os mais apaixonados poderão mostrar todo seu conhecimento sobre as franquias, gêneros, shows e personagens. Em um jogo de perguntas e respostas, os fãs que acertarem mais questões serão premiados. Os duelos serão mediados por influenciadores e experts nos temas.

 

Somos Mais Juntos

A ação é parte da campanha de marketing ‘Somos Mais Juntos’, lançada no Brasil em setembro, e que mostra a força dos Grupos no Facebook para conectar e aproximar pessoas com interesses em comum. Hoje, mais de 400 milhões de pessoas globalmente fazem parte de algum Grupo que consideram significativo no Facebook. Durante a CCXP 2019, a campanha vai destacar histórias divertidas e inspiradoras de Grupos, dos mais diversos estilos, aficionados pelo universo geek.

 

 

Por fim, a CCXP19 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O espaço do Facebook estará localizado em frente à praça de alimentação principal.

 

Comentários via Facebook

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas