Se você é fã de Virgin River, então PRECISA assistir a essa série INCRÍVEL da Netflix!

Quem é fã de Virgin River certamente vai amar essa série da Netflix!

Gostou de Virgin River? Então confira esse título da Netflix

Quem não ama um bom romance? Os fãs de Virgin River certamente vão amar assistir essa série incrível da Netflix: Chesapeake Shores. A trama conta com muito romance e um elenco de tirar o fôlego. O bom dessa série é que ela conta com 6 temporadas completas, um prato cheio para quem ama maratonar, não é mesmo? 

Então, se você ama Virgin River essa opção certamente é para você, não perca tempo e corra assistir! 

Chesapeake Shores
Imagem: Divulgação/ Netflix

Leia mais:  Mistério romântico: dorama clássico na Netflix conquista o público com combinação perfeita!

Dúvida compulsiva: minissérie VICIANTE da Netflix vai criar um dilema na sua cabeça!

Qual a trama de Chesapeake Shores e por que os fãs de Virgin River vão amar?  

A série “Chesapeake Shores” gira em torno da vida de Abby O’Brien (interpretada por Meghan Ory), uma bem-sucedida profissional que trabalha em Nova York. Assim, o enredo se desenrola quando Abby recebe uma chamada de sua irmã Jess (Laci J. Mailey), pedindo sua ajuda para salvar a Pousada O’Brien, um estabelecimento familiar situado em Chesapeake Shores. Sentindo-se compelida a retornar à sua cidade natal, Abby decide voltar para ajudar sua família.

Ao chegar em Chesapeake Shores, Abby se reconecta com seus pais, Mick (Treat Williams) e Megan (Barbara Niven), além de seus irmãos Bree (Emilie Ullerup), Kevin (Brendan Penny) e Connor (Andrew Francis). Durante sua estadia, Abby também se depara com seu antigo amor, Trace Riley (Jesse Metcalfe), um músico local que ela deixou para trás há 16 anos. Como uma boa história de amor, é claro que esse romance não acabou completamente, já que ambos percebem que ainda existe amor entre eles. 

Chesapeake Shores
Imagem: Divulgação/ Netflix

Um detalhe importante é que um amor mal resolvido não é o único problema de Abby, já que ela está cercada de dilemas familiares que se mostram um verdadeiro desafio. 

Ao longo dos episódios, “Chesapeake Shores” aborda temas como amor, perdão, lealdade e a importância de manter laços familiares. A Pousada O’Brien se torna um ponto central para encontros e eventos, proporcionando oportunidades para que todos possam resolver diferenças e fortalecer seus vínculos.

Ou seja, ainda que com dilemas e situações mal resolvidas, a série é leve e divertida e o melhor: repleta de romance. Por esses e outros motivos os fãs de Virgin River com certeza vão amar esse título. 

Virgin River 

“Virgin River” é uma série de televisão norte-americana baseada na série de livros homônima escrita por Robyn Carr. A trama gira em torno de Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira e parteira que busca um novo começo ao aceitar um emprego em Virgin River, uma pequena cidade fictícia na Califórnia. Chegando lá, Mel se depara com uma comunidade rural idílica, mas também enfrenta desafios pessoais e emocionais. Então, ela está determinada a superar um passado traumático e encontrar um novo propósito em sua vida e aceita um emprego na clínica local, onde trabalha ao lado do médico veterano Doc Mullins (Tim Matheson).

Ao longo da série, Mel se envolve com os moradores de Virgin River, incluindo o dono do bar local, Jack Sheridan (Martin Henderson) e a relação entre eles é um dos principais focos da narrativa, repleta de altos e baixos, segredos do passado e desafios do presente.Além das tramas românticas, “Virgin River” também aborda temas como recomeço, superação, amizade e os laços comunitários. A série explora as histórias individuais de outros residentes da cidade, destacando questões pessoais, relações familiares e dilemas sociais.

Outras séries românticas

Veja outros títulos sobre romance: 

“Emily em Paris”

Emily em Paris é uma série romântica e leve que segue a jovem Emily, que se muda para Paris para trabalhar em uma empresa de marketing. Esse romance é moderno, já que se passa nos dias atuais e acompanha a vida profissional da jovem Emilly.  A série explora suas experiências na cidade, suas amizades e, é claro, seus encontros românticos. Com um toque de comédia, a série oferece uma visão encantadora da vida na Cidade Luz.

“Lovesick”

Originalmente chamada de “Scrotal Recall,” Lovesick é uma série britânica que mistura comédia e romance. A trama gira em torno de Dylan, que descobre ter uma doença sexualmente transmissível e precisa informar suas ex-parceiras. Ao revisitar suas antigas relações, a série explora amizades, relacionamentos e o verdadeiro significado do amor.

Imagem: Divulgação/ Netflix