Ezra Miller vira o Flash Reverso em arte de The Flash

A Warner Bros e a DC Comics concluíram recentemente uma fusão com a Discovery e tudo está bem no ar, tal como o filme de Flash. A recém-criada Warner Bros Discovery vem fazendo uma tonelada de mudanças sob o comando do CEO David Zaslav, que infelizmente inclui o cancelamento de seu filme Batgirl recentemente filmado. Zaslav herdou uma tonelada de problemas, como a situação atual de Ezra Miller, na qual a estrela do Flash foi acusada de vários crimes. 

Ezra Miller foi preso várias vezes no Havaí, inclusive por agressão em um bar de karaokê, e algumas outras coisas. O ator recentemente se desculpou por seu comportamento errático e o estúdio dobrou seus planos de lançar o filme do super-herói. Os fãs acreditam que o ator deve ser removido do filme e, finalmente, reformulado, mas isso pode custar mais ao estúdio do que apenas lançar o filme. Outro fã acha que Miller deveria apenas interpretar o vilão Flash Reverso no filme em oposição ao herói.

Um artista no Instagram que atende pelo nome de @Clements.Ink, revelou uma nova arte de fã que mostra Ezra Miller como o Flash Reverso em vez do Velocista Escarlate. A arte dos fãs troca o terno vermelho clássico pelo terno amarelo sinistro que Eobard Thawne e Hunter Zolomon são conhecidos por usar. Se você está acompanhando as notícias ultimamente, Ezra Miller definitivamente se encaixa no papel. Você pode conferir a fanart abaixo!

Os planos da DC com outros filmes além de Flash

O próximo filme da DC Comics a chegar aos cinemas será o Adão Negro, liderado por Dwayne Johnson. Johnson revelou recentemente que teve a chance de conversar com o ComicBook.com enquanto promovia seu filme, onde revelou que acha que Henry Cavill é o Superman da nossa geração.

“Eu vou dizer isso. Eu vou dizer que Henry é um amigo e ele é um super-homem fenomenal”, diz o ator. “Ele é um Super-Homem fenomenal e Henry Cavill é o Super-Homem da nossa geração em relação aos outros Super-Homens do passado. Toda vez que o vejo, tomamos um pouco de tequila e digo ‘Esse cara é o Super-Homem.’ Meu parceiro de negócios de longa data Dany Garcia tem sido um defensor apaixonado de Henry Cavill e sua carreira por muito, muito, muito tempo.”

Adão Negro estrelará Dwayne Johnson e também contará com Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone, Sarah Shahi como Ísis e Pierce Brosnan como Doutor Destino. Uli Latukefu, Marwan Kenzari, Mohammed Amer, James Cusati-Moyer e Bodhi Sabongui também foram escalados.