Ezra Miller se declara inocente diante da possibilidade de ser preso

O ator Ezra Miller, ficou conhecido mundialmente por seus personagens em Flash e Animais Fantásticos, mas nos últimos meses os holofotes virados para o astro eram por grandes polêmicas, envolvendo álcool, agressão e até roubo. Na época, Miller justificou suas atitudes alegando estar sofrendo de “complexos problemas mentais”.

Agora, segundo o Deadline, o ator se declarou inocente de uma acusação, que se for condenado, terá 26 anos de prisão.

Saiba qual acusação pode acarretar em 26 anos de prisão

O delito se trata de um suposto roubo a uma residência de Bennington, em Vermont. Os moradores acusam Ezra Miller de invadir a residência e levar três garrafas de licor.

Miller afirmou para a polícia que os moradores estavam emprestando itens da cozinha enquanto o proprietário, Isaac Winokur, estava fora. Para ser liberado o astro recebeu uma instrução do Tribunal Superior de Vermont de ficar distante de seu vizinho Isaac.

No documento de acusação, antes disponível na internet, afirmava: “Como resultado de uma investigação que incluiu declarações e vídeos de vigilância, a causa provável foi encontrada para acusar Ezra M. Miller pelo crime de roubo em uma residência desocupada.”

Veja as outras acusações contra o astro Ezra Miller

Em 27 de março deste ano, o ator de The Flash ficou embriagado e iniciou uma confusão em um bar, onde supostamente atacou um homem que estava no local, jogando dardos. Miller foi preso no local e liberado após pagar uma fiança de US$500,00. Dias antes do ocorrido, ele havia causado outra confusão.

Em outro caso, Ezra Miller se envolveu novamente em briga de bar. Em abril, o ator teve um ataque de fúria e jogou uma cadeira que atingiu uma mulher, lhe causando um corte na testa. O ator foi preso novamente, dessa vez no Havaí e depois liberado.

ezra miller
Imagem: Critical Room

Astro de The Flash acreditou ser o próximo Messias

Recentemente, Ezra causou ainda mais choque ao ter seu nome envolvido com uma seita. As informações são de que ele estaria ligado a um curandeiro de 55 anos, chamado Jasper Young Bear da Islândia. Conforme revela a Vanity, Miller contratou o curandeiro como um conselheiro espiritual que o convenceu de que ele era o próximo Messias e que os maçons estavam mandando demônios para matá-lo.

Por causa dessa teoria, Ezra Miller se considerou uma religião, sendo o a figura maior dessa seita. O astro se aproximou de jovens carentes para conseguir seguidores para essa ‘religião’, fazendo grandes promessas, com um tipo de lavagem cerebral e se aproveitando de suas situações de vulnerabilidade social.