Ezra Miller está andando armado e parece muito paranoico

0

Parece notícia repetida, mas não é! Ezra Miller novamente está envolvido em polêmicas e agora pessoas próximas ao ator revelaram detalhes do comportamento atual do astro e estão preocupadas com sua saúde mental. O Insider fez uma reportagem e conversou com alguns colegas de Miller que disseram que o ator tem andado armado e usando colete à prova de balas.

A fontes informaram que Ezra tem estado paranoico, acreditando que estar sendo perseguido pelo FBI e pela Ku Klux Klan. As fontes do Insider mantiveram seus nomes em anônimo por medo da reação do ator. Confira um dos depoimentos:

“Acho que Ezra foi habilitado por causa de sua fama, riqueza, potencial de ganhos, brancura e beleza. É muito difícil intervir quando alguém tem tantos recursos quanto Ezra. Quando você é famoso, as pessoas são menos propensas a dizer “não” para você. Eu acho que essas coisas podem ser realmente perigosas.”

Relembre as fortes polêmicas envolvendo o ator de The Flash

Em 27 de março, o ator de The Flash ficou embriagado e iniciou uma confusão em um bar, onde supostamente atacou um homem que estava no local, jogando dardos. Miller foi preso no local e liberado após pagar uma fiança de US$500,00. Dias antes do ocorrido, ele havia causado outra confusão.

Em outro caso, Ezra Miller se envolveu novamente em briga de bar. Em abril, o ator teve um ataque de fúria e jogou uma cadeira que atingiu uma mulher, lhe causando um corte na testa. O ator foi preso novamente, dessa vez no Havaí.

Em julho deste ano, um caso envolvendo amiga de Miller, chamada Nadia, aconteceu dois anos depois que ela e Ezra se tornaram amigos. Os dois mantinham contato principalmente por mensagem de textos e Nadia contou que os dois se encontraram pessoalmente em fevereiro. A mulher detalhou que Ezra ficou irritado ao saber que não poderia fumar no interior do local. Isso fez com que ele “disparasse”, disse Nadia.

Warner Bross mantém lançamento de The Flash

Filme The Flash, com Ezra Miller, é confirmado para 2022
Imagem: Divulgação

Mesmo com tantas polêmicas, a Warner Bros. até o momento, mantém a decisão de continuar com o lançamento de The Flash, em 2023. O filme conta com Ezra Miller como o ator protagonista.

“Não há vitória nisso para a Warner, e esse é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça.”

Comentários do Facebook

Conheça Mais Sobre a Vida e o Legado de Jô Soares AMD Confirma Lançamento de Ryzen 7000 e RDNA 3 IMAGENS DE ANA TAYLOR-JOY COMO FURIOSA VAZAM NA INTERNET Teaser de Mulher-Hulk Tem Pancadaria E… Wong Homem de Ferro e Assassin’s Creed?