Siga-nos também em

Filmes

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile | Zac Efron encarna assassino Ted Bundy em novo filme da Netflix

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile | Zac Efron encarna assassino Ted Bundy em novo filme da Netflix

 

Confira o trailer de Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile

 

O ator Zac Efron, famoso por seus papéis em Baywatch e 17 Outra Vez, interpretará um personagem complexo e biográfico no novo filme da Netflix. Isso porque o ator será o assassino Ted Bundy em Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile. Confira o trailer:

 

 

Perigoso e sedutor, Ted Bundy foi um assassino cruel, conhecido por praticar até mesmo atos sexuais com suas vítimas depois de mortas. Mas o que Ted não contava é que a justiça não descansaria até puni-lo de uma vez por todas.

O elenco também conta com Lily Collins, Haley Joel Osment, John Malkovich e Jim Parsons. Além disso, o filme é dirigido por Brandon Trost e o roteiro fica por conta de Michael Werwie.

Em tempo, Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile estreia em 3 de maio no catálogo da plataforma.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas