Siga-nos também em

Games

Exclusivo! Borderlands 3 para PC chagará somente na Epic Games Store

Exclusivo! Borderlands 3 para PC chagará somente na Epic Games Store

Principal concorrente da Steam garantiu mais um lançamento exclusivo

 

Uma semana após a revelação do novo trailer de Borderlands 3, mais novidades sugiram sobre o novo título da franquia. A  Gearbox Software anunciou que a versão PC do game será lançada exclusivamente na Epic Store. A plataforma rival da Steam deterá os direitos de venda do título até abril de 2020, segundo o anúncio oficial.

 

 

Borderlands 3 será muito parecido com seus antecessores. Um shooter para até quatro jogadores, cheio de ação, humor cartunesco e muitas armas. Na verdade, são tantas armas que a franquia já chegou a ganhar o Guinness de jogo eletrônico com a maior quantidade de armas presentes. Além das armas, o game também contará com veículos, customização de personagem e a tradicional progressão inspirada nos sistemas de RPG.

Vale lembrar que este não é o primeiro título anunciado exclusivamente na Epic Store. A plataforma digital já arrematou outros games de peso, como The Division 2 e Metro Exodus.

 

Em tempo, o game tem data de lançamento prevista para o dia 13 de setembro. Borderlands 3 chegará para Xbox One, PlayStation 4 e também na versão para PC, via Epic Store.

 

E aí? Ficaram animados com a volta de Borderlands? Não se esqueçam de comentar e compartilhar a notícia.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas