Neil Gaiman tem EXCELENTE NOTÍCIA para os fãs de Sandman

Filmagens da 2ª temporada da série acontecem em 2023

A adaptação de Sandman na Netflix foi um dos maiores sucessos de 2022, sendo comparada lado a lado com House of the Dragon e O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder como uma das séries destaque de fantasia nos últimos anos, trazendo uma ótima adaptação. 

Felizmente, a produção está renovada para a 2ª temporada, e Neil Gaiman, o criador dos quadrinhos na qual ela é adaptada, já confirmou que os roteiros de todos os episódios estão prontos, e ela está oficialmente em pré-produção. Confira abaixo!

VEJA MAIS:

Sandman
Reprodução: O Quarto Nerd

Neil Gaiman confirma que roteiros da 2ª temporada de Sandman foram finalizados

Neil Gaiman não está em muitas redes sociais, mas o criador de Sandman sempre entrega atualizações da série, e de todos os seus trabalhos, através do Tumblr. Dessa vez, ele foi questionado sobre a 2ª temporada da série, e para a felicidade de muitos, ele tem ótimas notícias. 

De acordo com o próprio, os roteiros da 2ª temporada já estão finalizados, e os locais de filmagens desse novo ano de Sandman estão sendo selecionados. Não apenas isso, mas os sets de filmagens também já estão sendo projetados, fazendo com a que a série esteja oficialmente em pré-produção. 

Veja a publicação abaixo. 

https://www.tumblr.com/neil-gaiman/714791176793882624/hi-mr-gaiman-hope-youre-having-a-good-day-ive

Mais cedo neste ano, Mason Alexander Park, que interpreta Desejo, confirmou que a 2ª temporada começa a filmar no verão norte-americano de 2023. Dessa forma, a série muito em breve deve começar suas filmagens, e um lançamento pode ser esperado para 2024. 

O que podemos esperar para a 2ª temporada de Sandman?

Sugerido durante o episódio final da 1ª temporada de Sandman, essa 2ª temporada da série irá adaptar “Estação das Brumas” e “Um Jogo de Você”, o quarto e quinto volume da saga de Neil Gaiman. De acordo com o próprio criador, algumas partes de “Terra dos Sonhos”, o volume 3, também estarão sendo adaptadas nessa nova temporada.

O primeiro livro apresenta Sonho (Tom Sturridge) retornando ao Inferno, onde encontra Lucifer Morningstar, que abdica de seu trono e causa caos ao iniciar uma nova vida na Terra e liberar seus demônios. Já no segundo livro, o foco muda para um personagem que apareceu na primeira temporada, Barbie (Lily Travers), que é atraída de volta ao seu mundo de fantasia no Sonhar graças à intervenção da criatura mítica Martin Tenbones.

Sandman
Reprodução: NPR

Levando em conta o quão fiel a 1ª temporada da série foi aos quadrinhos, é visto que fãs podem relaxar com essa 2ª temporada, e não se preocupar em relação a fidelidade desses novos personagens e tramas que estarão marcando presença na série. 

Até então, no momento, não há uma data de estreia para a 2ª temporada de Sandman, mas é especulado que isso aconteça em 2024.

Confira o trailer de Sandman, sucesso da Netflix

No Brasil, Sandman está disponível para visualização através da Netflix Brasil.