Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Evangelion: 3.0+1.0 bate recorde de bilheteria nos cinemas do Japão

Filme já está com ingressos esgotados mesmo durante a pandemia

 

Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time (Shin Evangelion Gekijouban: II) chegou com tudo nas telonas do Japão! Segundo o site Deadline, a IMAX registrou seu melhor dia de abertura para um filme: estima-se que o longa tenha arrecadado quase 828 milhões de ienes (aproximadamente 7,6 milhões de dólares). Tais números são impressionantes, principalmente pelo fato de diversas cidades ainda estarem em estado de emergência.

 

Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time, da TOHO Pictures, traz a última parte da sequência de filmes chamados Rebuid of Evangelion.

Confira o trailer de lançamento abaixo:

 

 

Vale lembrar que o hype era grande, já que o longa teve sua estreia adiada diversas vezes por conta da pandemia de COVID-19, sendo oficialmente lançado na última segunda-feira (8).

 

Neon Genesis Evangelion é um anime composto por 26 episódios, produzido pelos estúdios GAINAX e Tatsunoko e dirigido por Hideaki Anno. Sua primeira transmissão ocorreu entre 1995 e 1996, pela TV Tokyo. O elenco japonês original da série inclui as dublagens da cantora Megumi Ogata como Shinji Ikari, Megumi Hayashibara como Rei Ayanami e Yuuko Miyamura como Asuka Langley Soryu. A franquia inclui ainda a sequencia de filmes conhecidos como Rebuild of Evangelion, além de diversos outros spin-offs na forma de animes, mangás e games.

 

Até o momento, o filme ainda não tem previsão de chegada aos cinemas Brasileiros.

 

E aí, qual são suas expectativas para Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.