CHOCANTE! Evangeline Lilly revela que recusou papel em franquia GIGANTESCA de super-heróis
Atriz recebeu oferta para participar de X-Men na década de 2010
Atualmente estrela do Universo Cinematográfico Marvel, Evangeline Lilly é mais conhecida por seu trabalho em Lost, onde interpretou a misteriosa Kate Austin ao lado de Matthew Fox, que dava vida a Jack Shephard. Agora, ela estrela como Hope Van Dyne ao lado de Paul Rudd, no entanto, essa quase não foi sua primeira experiência em longas-metragens de super-herói, como revelou recentemente em entrevista.
Confira tudo abaixo.
Evangeline Lilly recusou papel na franquia de X-Men
Conversando com Josh Horowitz do podcast Happy Sad Confused (Via GameRant) nesta última quinta-feira, 16 de fevereiro, Evangeline Lilly revelou detalhes sobre sua vida, carreira, e o futuro. Atualmente, como muitos sabem, ela estrela possivelmente no Universo Cinematográfico Marvel pela última vez em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que deve ser seu último longa-metragem ao lado de Paul Rudd.
E com atualmente quatro projetos de super-herói em seu currículo, a atriz revela que esse quase não foi seu primeiro longa-metragem no gênero. Em revelação, ela afirma que foi convidada por Hugh Jackman em 2011, onde trabalharam juntos em Gigantes de Aço, para participar da franquia de X-Men.
De acordo com ela: “Jackman estava tipo, ‘Oi, então, os caras do X-Men estão me perguntando se eu chegaria em você, por que eles sabem que você não fala com ninguém. Eles sabem que eu estou trabalhando com você, e estão interessados em saber se você teria interesse em fazer alguma coisa de X-Men’.”
A atriz detalha que logo recusou, e afirmou que não estava interessada. Evangeline Lilly descreve que não se sentiu bem com sua reação, por estar falando com um X-Men e recusando a oportunidade.
Abaixo, você pode conferir a entrevista completa (em inglês).
Ainda na conversa, ela detalha que essa não foi sua primeira oportunidade para interpretar uma super-heroína, visto que recebeu o convite de Joss Whedon para ser a Mulher-Maravilha em um filme não-produzido da DC nos anos 2000. De acordo com Evangeline Lilly, ela não era uma fã de filmes de super-herói, e até mesmo os colocava como menos entretenimento antes de chegar na Marvel.
Confira o trailer de Homem-Formiga 3, mais recente longa-metragem de Evangeline Lilly
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está em cartaz nos cinemas nacionais.