Siga-nos também em

Filmes

Eu Sou Mais Eu | Kéfera usa Orkut e Nokia 2280 em novo filme

Eu Sou Mais Eu | Kéfera usa Orkut e Nokia 2280 em novo filme

O filme faz referência a adolescência de meados dos anos 2000

 

Com referências icônicas ao famigerado ano de 2004, a youtuber e atriz Kéfera Buchmann, do canal 5inco Minutos, encarna uma famosa cantora em seu novo filme Eu Sou Mais Eu.

No título, Kéfera é Camilla Mendes, uma estrela pop da atualidade que vê sua vida mudar quando misteriosamente ela volta para 2004, quando era uma adolescente. Agora, enquanto ela arruma um jeito de consertar essa confusão no tempo, ela ganha ao mesmo tempo uma chance de reviver sua juventude e fazer tudo diferente.

 

 

Com hits da época e itens clássicos dos anos 2000, o filme revive o inesquecível celular Nokia 2280, o extinto Orkut e músicas nostálgicas como a da cantora Pitty.

 

 

Com direção de Pedro Amorim, Eu Sou Mais Eu conta com João Cortês, Giovanna Lancellotti no elenco interpretando a popular Drica.

Em tempo, a estreia acontece em 10 de janeiro de 2019.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas