Siga-nos também em

News

Eu sou a lei | Juiz Dredd ganhará série em live-action

O herói mais durão do futuro está de volta

 

Conhecido como a própria lei, Juiz Dredd, ganhará uma série em live-action.

A partir de um acordo entre a editora Rebellion e o estúdio IM Global, o projeto intitulado Judge Dredd: Mega City One está prestes a sair do papel. A informação foi dada pelo Entertainment Weekly, com direito até a cartaz promocional. Confira:

 

 

Mark Stern e Stuart Ford assumirão a produção executiva. Juiz Dredd: Mega City-One irá seguir o protagonista que dá nome a série, num distrito pós apocalíptico conhecido como Mega-City One, existente a 120 anos no futuro, onde a criminalidade alcança níveis colossais, obrigando vigilantes a atuarem ao mesmo tempo como polícia, júri e até executor da lei.

 

“Não só é um mundo rico com comentários sociais mordazes, mas também é muito divertido! Como fã dos quadrinhos e dos dois filmes, é um sonho tornado realidade poder trabalhar com Jason e Chris na adaptação para a televisão”. – Disse Mark Stern em declaração.

 

A notícia vem em bom momento. Ano passado uma petição chegou a ser divulgada, clamando por uma série dedicada ao personagem às gigantes servidoras de conteúdo streaming, Netflix e Hulu.

 

“Graças à legião de fãs que mantiveram a pressão nas mídias sociais, além de muito trabalho e entusiasmo, poderemos fazer uma grande produção que irá satisfazer tanto o nosso público dos quadrinhos quanto o público geral”. Disse Chris Kingsley.

 

Em tempo, o título ainda não possui data de estreia.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas