Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Eternos pode ter lançamento no Disney Plus de acordo com Kevin Feige

Sem dúvida, depende de como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis se sairá nas bilheterias

O chefe da Marvel, Kevin Feige, sugeriu um possível lançamento de streaming, no Disney Plus, para Eternos.

Durante o ano passado, o mundo foi lançado em turbulência. Até mesmo a potência de Hollywood foi afetada pelas circunstâncias atuais, com a indústria se inclinando fortemente para o streaming, a fim de levar seus filmes para as casas das pessoas em meio ao fechamento de cinemas.

A Marvel é um desses estúdios e, embora o próximo filme do MCU, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, esteja sendo um lançamento exclusivo nos cinemas, Feige agora sugeriu que as coisas podem mudar rapidamente daqui para frente, mesmo como a próxima aventura cósmica, Eternos.

Eternos pode ter lançamento no Disney+ de acordo com Kevin Feige

Questionado pela Variety,  se os fãs assistiriam Eternos em casa, ou nos cinemas, Feige deu uma resposta tipicamente vaga, sugerindo que o estúdio está de alguma forma improvisando quando se trata de planos de lançamento, e irá dobrar e balançar conforme a situação em andamento ditar:

“Acho que em um cinema seria minha preferência e a preferência de [da diretora de Eternos] Chloe [de Zhao]. Vamos ver aonde vamos com isso”.

Houve mais polêmica da Disney em relação a Shang-Chi, com o CEO da Disney, Bob Chapek, referindo-se ao lançamento do filme como um “experimento interessante”, palavras que não foram bem aceitas pelo ator Simu Liu.

O experimento em questão refere-se a Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ser o primeiro projeto da Marvel a ser lançado sob a nova janela de 45 dias entre o lançamento nos cinemas e no Disney Plus, algo que pode ter um efeito prejudicial na arrecadação de bilheteria, especialmente com o público ainda nervoso sobre voltar aos cinemas.

Seja o que for que a Marvel Studios decida quando chegar a data de lançamento de Eternos, Kevin Feige está confiante de que será a escolha certa, dizendo:

“Eu amo o cinema. Amo ir ao cinema. Adoro fazer filmes para que as pessoas vejam em um ambiente compartilhado em um cinema. Para nós, é disso que se trata. O lançamento híbrido também pode ser bom – você quer que os clientes tenham escolha. Nesse caso, a escolha está em cinemas por 45 dias. Aqui está o que eu sei: há um fim de semana de estreia e você pode ir ver um filme.”

Eternos estreia em 28 de novembro no Brasil.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -