Eternos: Harry Styles foi opção única para interpretar Eros

Filme foi lançado em Novembro

0

Um dos sucessos dos Estúdios Marvel esse ano foi o filme Eternos, que foi lançado em novembro, dirigido por Chloé Zhao (Nomadland), contando a história de “alienígenas ancestrais que viviam na Terra em segredo por milhares de anos, sendo forçados a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade.”

Eternos: Harry Styles foi opção única para interpretar Eros

Nas cenas pós-créditos do filme, foi revelado que o cantor Harry Styles, conhecido por participar da One Direction, estaria interpretando Eros, o irmão de Thanos, que se junta ao MCU e segundo rumores, teria assinado contrato para participar de mais 4 filmes do universo.

Em entrevista ao Empire Online, a diretora do filme afirmou que desde o momento que levou a ideia para Kevin Feige, presidente da Marvel, Harry sempre foi sua única opção.

-Então, eu tenho que perguntar sobre as cenas pós-créditos, e um certo Harry Styles. Você pode falar sobre sua seleção para ele interpretar Eros? E por que, mesmo ele sendo um irmão de Thanos, ele não é roxo e gigante?

“Eu posso lhe dizer o porquê! Encurtando a história, com aquele final depressivo, em algum ponto ele iria ser um dos Eternos naquela nave. E aquilo não exatamente funcionou, mas eu queria trazer Eros para o MCU. Então eu fiquei mencionando para Kevin [Feige] em toda chance que eu tinha no corredor, porque eu amo a ideia de Eros ser outro Eterno, outro Ajak. Ele é um Eterno, e estava parado em Titan – 10 deles estavam, assim como os 10 Eternos na Terra, assumindo Titan também um planeta sediador em algum ponto. Agora, se você pensa sobre isso, que influência Eros pudesse ter tido nos habitantes de Titan, do jeito que Ajak tinha influenciado as pessoas na Terra? E como aquilo tinha afetado Thanos?

Se você vai para os quadrinhos, há uma linda, comovente influência que Eros tinha em Thanos. E o quanto Thanos sabe? Eu o amo como um personagem. Faz a minha imaginação ir a loucura pensando, ‘Por que Thanos pensa desse jeito? Por que ele está preocupado com a superpopulação e destruir seu planeta?’ Pense sobre a emersão – Eros sabe sobre isso? Talvez ele foi um orientador, do jeito que Ajak orientou os reis e rainhas na Terra? Isso deixa minha imaginação indo. Para mim, a história de fundo de Eros é que ele desertou, ele disse, “não estou mais fazendo isso”. E então ele de alguma forma pegou aquela esfera, em que você viu na mão dele, e ele fugiu e fez Pip, o Troll.

Eles são tipo Han Solo e Chewie. Arishem estava procurando por ele, e ele só estava em algum lugar fora da lei do espaço. Esse é o personagem que eu tinha em minha mente. Mas eu nunca disse a Kevin, “Aqui está o personagem. Vamos achar um ator.” Para mim, sempre foi um pacote de ofertas. Tem que ser Harry. É assim que eu falei para Kevin.”

Apesar de possui rumores de sequência confirmada, Eternos ainda não foi confirmado para retornar para um segundo filme.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA