Estúdio de Yakuza ainda tem “muitos outros jogos não anunciados” em desenvolvimento
Em uma nova entrevista com o Ryu Ga Gotoku Studio realizada pela Game Informer, o líder do estúdio, Masayoshi Yokoyama tocou brevemente nos empreendimentos futuros da empresa.
“Temos muitos outros títulos não anunciados”, disse Yokoyama. “Coisas fora do mesmo universo Ryu Ga Gotoku em que estamos trabalhando.”
Logo após a entrevista com a Game Informer, Ryu Ga Gotoku Studio revelou nada menos que três jogos da Yakuza.
- James Cameron explica como Linda Hamilton influenciou no desenvolvimento de Sarah Connor
- Tony Gilroy confessa que teve dificuldades em encontrar diretores para segunda temporada de Andor
- Cosplay de Chrollo impressiona os fãs de Hunter x Hunter
- Aliens: James Cameron comenta como “enganou” Sigourney Weaver para que ela participasse do filme
- Executiva da Blizzard afirma que empresa “não hesitará em lutar” por aquisição da Microsoft
Há muitos jogos não anunciados de Yakuza
Like a Dragon: Ishin é um remake do spin-off samurai há muito perdido, Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name é um jogo de luta estrelado por Kiryu, e Like a Dragon 8 é uma continuação da saga principal.
Apesar deste trio de jogos da Yakuza, sem precedentes para Ryu Ga Gotoku Studio, Yokoyama afirma que novas aventuras estão em desenvolvimento.
No momento, no entanto, está claro que Yokoyama e outros chefes de estúdio do desenvolvedor estão empenhados nos três próximos jogos relacionados à Yakuza e não estão prontos para se aprofundar nas especificidades desses outros projetos.
Quanto aos lançamentos iminentes da Yakuza, Like a Dragon: Ishin será lançado em 21 de fevereiro de 2023, enquanto Like a Dragon Gaiden chegará em algum momento no mesmo ano.