Estúdio de Cyberpunk: Edgerunners está disposta a trabalhar novamente com CD Projekt Red
Contando a história de um grupo de crianças de rua em Night City de Cyberpunk 2077, Edgerunners é uma minissérie de dez episódios disponível na Netflix.
Juntamente com o anúncio da expansão Phantom Liberty, Edgerunners ajudou a revitalizar a reputação e a base de jogadores de Cyberpunk 2077 após seu lançamento conturbado em 2020.
- Sequência de Anônimo, com Bob Odenkirk, deve começar produção no próximo ano
- Hideo Kojima divulga logotipos misteriosos sobre o seu novo jogo; confira
- Os Cavaleiros do Zodíaco: adaptação em live-action ganha novo teaser; confira
- Documentário sobre Bong Joon Ho, diretor de Parasita, será produzido pela Netflix
- Sucesso de Elden Ring não afetará futuros jogos da FromSoftware, afirma diretor do game
Estúdio de Cyberpunk: Edgerunners gostaria de trabalhar com a CD Projekt Red
Em um post de perguntas e respostas do Reddit, a produtora de Edgerunners, Saya Elder e o diretor Imaishi Hiroyuki responderam a perguntas dos fãs de Cyberpunk 2077.
Foi revelado que o episódio favorito de Hiroyuki é o episódio oito e que o programa foi inspirado em “todos os trabalhos cyberpunk do passado”, particularmente a série de anime Neon Genesis Evangelion, que Hiroyuki diz “me influenciou em um nível pessoal”.
Os criadores de Edgerunners também confirmam que nenhum conteúdo foi cortado do show por ser muito violento ou explícito, e dizem que um final alternativo, contendo talvez um final mais feliz, é improvável que se concretize – “provavelmente não”, diz Hiroyuki.
No entanto, quando questionado sobre possíveis colaborações futuras com o desenvolvedor CDPR do Cyberpunk 2077, Hiroyuki é mais positivo.
“Você gostaria de trabalhar com a CD Projekt Red no futuro para produzir mais anime?” um Redditor pergunta. “Se eles nos abordarem com algo legal, talvez!” Hiroyuki responde.
Cyberpunk: Edgerunners já está disponível para assistir na Netflix.