Siga-nos também em

Séries

Estúdio brasileiro divulga animação e HQ de Wardogs, uma co-produção com a Red Nose

 

O lançamento da animação acontece em 2022 e terá vozes de Kiko Pissolato e Paloma Bernardi

 

O estúdio brasileiro Eleven Dragons, durante painel na CCXP Worlds, anunciou o lançamento de sua primeira animação original, Wardogs.
Projeto nascido da parceria entre o estúdio e a marca de urbanwear Red Nose, a série já está em pré-produção e conta com Paloma Bernardi, atriz com vasta carreira na TV, e Kiko Pissolato, ator que deu vida ao personagem principal do longa O Doutrinador, como as vozes originais dos personagens principais da trama.

A série terá oito episódios produzidos em técnica de animação tradicional 2D aliada com 3D, estilo de produção utilizado por grandes estúdios ao redor do mundo. A animação distópica, na qual raças de híbridos lutam por sua sobrevivência tem lançamento previsto para 2022.

 

 

JP Sette, CEO e fundador da Eleven Dragons comenta que este é um modelo novo de trabalho no Brasil. “Em Wardogs temos uma marca acreditando em um projeto de conteúdo e investindo capital próprio, junto com a Eleven, para fazer acontecer”. E segue ressaltando que esta é uma aposta que as duas empresas estão fazendo para colocar o Brasil, de forma definitiva, no cenário internacional das produções adultas. “O Brasil já é reconhecido por produções infantis e agora a gente quer expandir isso, pensando no público geek. Esse é o primeiro projeto de muitos que vem por aí”.

 

 

Conteúdo Original: Quadrinhos imersivos, exclusivos no Social Comics

Em conjunto com a animação, a parceria também gerou os quadrinhos Wardogs Chronicles, que serão publicados com exclusividade no Social Comics em um formato nativo digital, pensado para que o leitor tenha uma experiência real digital em uma tela de smartphone ou tablet. Os quadrinhos fazem parte de um selo do estúdio que deve entregar novas produções em breve.

Marcelo Leitão, CEO e fundador da Red Nose, comenta que essa parceria criativa é muito importante para a marca. “Wardogs une uma antiga ideia minha com uma equipe super profissional, focada e inovadora”.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas