Estrela de série Prequel de Yellowstone detalha condições difíceis de gravação

Atores de 1883 detalham condições de trabalho severas

0

Em um painel com o Deadline, Tim McGraw e Faith Hill falaram sobre as difíceis condições de trabalho que vieram com as filmagens em locações da série 1883, prequel de Yellowstone.

Estrela de série Prequel de Yellowstone detalha condições difíceis de gravação

Acima de tudo, McGraw lembrou que ele e Hill nunca tiveram um dia confortável no set de 1883, pois estavam lidando com temperaturas flutuantes e falta de sono devido ao cronograma de filmagem difícil.
Confira a fala completa de McGraw, abaixo:

“Como músico, você não vê muitos amanheceres. Acho que já vi alguns nasceres do sol por um tempo. Quando Faith e eu nos sentamos para assinar os contratos, eu disse: ‘Nós não somos mais o chefe. Somos mão de obra contratada. Nunca teremos um dia confortável. Estávamos muito quentes ou gelados. Não havia muitos chuveiros até que eu fosse forçado de vez em quando. Foi trabalho duro.”

De mesmo modo, Hill falou sobre como todos que trabalharam no programa diriam o mesmo, e foi a paixão pelo projeto que manteve o elenco e a equipe motivados.

Sinopse de 1883, Prequel de Yellowstone:

Spin-off do drama Yellowstone, 1883 acompanha uma antiga geração da família Dutton enquanto fazem a jornada do Texas para Montana.

A trama segue James Dutton, avô de John Dutton, enquanto tenta construir o que virá a se tornar o grande rancho Yellowstone. Ele leva a mulher Margaret e os filhos Elsa e John, na expectativa de construir uma vida melhor.

Confira o trailer da série:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Café com Nerd

Comentários do Facebook