Estrela de Outer Banks revela que QUASE interpretou papel icônico em Stranger Things

Chase Stokes revela que seria Steve Harrington em Stranger Things

Outer Banks é uma das séries mais populares da Netflix, sendo que o ator Chase Stokes é o grande nome do drama adolecente que acabou de ter sua quarta temporada confirmada. Sendo um dos nomes mais recorrentes do streaming, o ator também já fez uma participação na série Stranger Things, onde viveu Reed no sexto episódio da primeira temporada da produção.

No entanto, o ator revelou agora que sua participação na série mais bem sucedida da Netflix seria em outro papel, onde iria viver um dos protagonistas da produção.

Estrela de Outer Banks revela que QUASE interpretou papel Stranger Things
Imagem: Cosmopolitan

Chase Stokes de Outer Banks revela que seria Steve Harrington em Stranger Things

Muitos não ligaram a participação de Chase Stokes em Stranger Things, onde ele interpretou Reed no episódio O Monstro. Porém, o ator acabou surpreendendo os fãs e revelando que sua participação em Stranger Things seria muito importante.

Em um entrevista ao Access Hollywood, a estrela de Outer Banks revelou que fez um teste para ser Steve Harrington, mas acabou fracassando na audição para o papel, confira:

“Na verdade, fiz o teste para Steve Harrington. Esqueci todas as falas e absolutamente [estraguei] a audição. Eu dirigi oito horas de Atlanta de volta para Orlando me arrependendo de cada momento da minha vida nisso.”

Ator é agora uma das estrelas da Netflix

Apesar de não ter sido aprovado para o papel de Steve Harrington, Stokes é hoje um dos nomes mais importantes da Netflix. No streaming o ator é John B, o grande protagonista da série Outer Banks, um dos maiores sucessos do streaming nos últimos anos.

Estreando a sua terceira temporada hoje (23) na Netflix, Outer Banks é a série de drama adolescente de maior sucesso do streaming.

Assista ao trailer da terceira temporada da série, que chegou hoje a Netflix