Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Estrela de Mandaloriano é escalada como tio Iroh em série live-action de Avatar

A série está tomando forma.

0

A Netflix contratou a estrela de Kim’s Convenience, Paul Sun-Hyung Lee, para interpretar o Tio Iroh em sua adaptação live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar.

Estrela de Mandaloriano é escalada como tio Iroh em série live-action de Avatar

As filmagens da série live-action de Avatar começaram, com a Netflix completando o elenco de personagens coadjuvantes. O gigante do streaming trouxe o ex-aluno de Kim’s Convenience, Paul Sun-Hyung Lee, a bordo para estrelar o favorito dos fãs e entusiasta de comida, Tio Iroh.

Lim Kay Siu estrelará como Gyatso, um monge nômade do ar que serve como uma figura paterna para Aang. Ken Leung estrelará como Comandante Zhao, um ambicioso membro militar da Nação do Fogo:

Além de anunciar as novidades do elenco, a Netflix também revelou que se associou à Pixomondo Virtual Production para filmar a série em um estágio de produção virtual, semelhante ao usado em O Mandaloriano.

O primeiro papel importante de Paul Sun-Hyung Lee fora de Kim’s Convenience foi interpretando um piloto de caça Rebelde em O Mandaloriano. Sun-Hyung apareceu em dois episódios e foi aclamado pela crítica por sua participação na série Star Wars. Só podemos imaginar o quão animado Paul Sun-Hyung deve estar para retornar a outra franquia amada.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Jon Chase / Harvard

Comentários do Facebook

- Publicidade -