Estrela de Jurassic Park diz que ficou “decepcionado” com o filme por anos

"Claramente, ele não era uma prioridade para ninguém."

A estrela de Jurassic Park, BD Wong, revelou que ficou “muito decepcionado” com o filme por anos, antes de a franquia ser reiniciada.

Estrela de Jurassic Park diz que ficou “decepcionado” com o filme por anos

Em entrevista ao AV Club, o ator falou sobre como o papel do Dr. Henry Wu passou de uma pequena participação para algo muito maior 23 anos depois:

“Eles não se importaram com [Wu], eles nem mesmo explicaram o que aconteceu com ele no final do filme, quando todos estão evacuando a ilha!”

“Claramente, ele não era uma prioridade para ninguém. E eu fiquei muito ressentido com isso por muitos anos. Mas meu bom amigo Nathan uma vez me disse: ‘Oh, bem, você não precisa se preocupar com isso, porque isso vai para voltar para você. Você verá. Eles vão voltar para você.’”

“E eu estava, tipo, ‘Não vejo como isso vai voltar para mim.’ Eu realmente não pude ver o que ele viu. “

Mas o amigo de Wong claramente podia ver o futuro, pois quando a franquia foi reiniciada por Colin Trevorrow, Wu acabou desempenhando um papel vital:

“Houve duas outras sequências entre os filmes Jurassic Park e Jurassic World, e você pode contá-las como sequências, é claro, mas elas não estão realmente relacionadas com a energia central de Jurassic Park. E Jurassic World e os filmes que se seguiram foram. E em sua busca por pontas soltas, Colin Trevorrow se lembrou desse personagem que desempenhou um papel importante no livro, teve uma morte enorme no livro e permitiu que ele fosse reinvestigado.”

“Foi perfeito, porque ele precisava de alguém que não tivesse morrido para ser uma pedra de toque e uma ponte do filme original, alguém que realmente estivesse lá. Não alguém que teria ido embora e eles teriam que ir levá-los de volta e inventar alguma desculpa sobre o motivo de estarem de volta, mas alguém que realmente fez parte da história de origem de onde tudo isso veio em primeiro lugar. “

Wong terminou de filmar Jurassic World: Dominion no ano passado e descreveu o filme como mais “épico” do que os dois episódios anteriores:

“Pelo que percebi, eles deixaram [Trevorrow] fazer o filme que ele queria fazer, que é realmente repleto de boa narrativa à moda antiga, efeitos incríveis e uma resolução para todos os personagens da história.”

“Incluindo as três estrelas originais, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, todos os quais estão nele. Então… isso foi ótimo. Jurassic Park tem sido muito, muito bom para mim!”

Jurassic World 3 tem uma data de lançamento de 10 de junho de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas