Estreia hoje na Netflix: ‘Cena do Crime – O Assassino da Times Square’

Série documental da Netflix traz histórias reais sobre crimes na década de 1970

0

Estreando hoje na Netflix, a série documental ‘Cena do Crime – O Assassino da Times Square‘, conta a história de um maníaco, que nos anos 70, fez várias vítimas em Nova Iorque e Nova Jersey.

Dirigida por norte-americano Joe Berling, a série com 3 episódios aborda assassinatos cometidos por Richard Cottingham. O maníaco atacou mulheres entre 1967 e 1980, onde acabou sendo preso. Com 11 vítimas confirmadas, e entre 85 e 100 reivindicadas pelo psicopata, que pegou prisão perpétua, o criminoso ficou conhecido por desmembrar suas vítimas.

A série se passa no final de 1970, em Nova Iorque, mais precisamente na Time Square. O famoso ponto turístico da cidade, e um dos mais visitados dos Estados Unidos, era um local decadente e violento na época. Lugar perfeito para Cottingham encontrar suas vítimas favoritas: mulheres e prostitutas.

Veja o trailer de ‘Cena do Crime – O Assassino da Times Square’ abaixo:

A produção aborda o fato do criminoso ter ficado tanto tempo impune, continuando os assassinatos por quase 13 anos, parando apenas quando foi preso. Porém, as investigações continuaram e realmente o número de vítimas pode chegar a 100, conforme foi informado pelo maníaco.

Os 3 episódios, que já estão disponíveis, tem cerca de 50 minutos cada. É uma boa recomendação para quem gosta do gênero.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades