Estreia hoje na Netflix: ‘Cena do Crime – O Assassino da Times Square’

Série documental da Netflix traz histórias reais sobre crimes na década de 1970

Estreando hoje na Netflix, a série documental ‘Cena do Crime – O Assassino da Times Square‘, conta a história de um maníaco, que nos anos 70, fez várias vítimas em Nova Iorque e Nova Jersey.

Dirigida por norte-americano Joe Berling, a série com 3 episódios aborda assassinatos cometidos por Richard Cottingham. O maníaco atacou mulheres entre 1967 e 1980, onde acabou sendo preso. Com 11 vítimas confirmadas, e entre 85 e 100 reivindicadas pelo psicopata, que pegou prisão perpétua, o criminoso ficou conhecido por desmembrar suas vítimas.

A série se passa no final de 1970, em Nova Iorque, mais precisamente na Time Square. O famoso ponto turístico da cidade, e um dos mais visitados dos Estados Unidos, era um local decadente e violento na época. Lugar perfeito para Cottingham encontrar suas vítimas favoritas: mulheres e prostitutas.

Veja o trailer de ‘Cena do Crime – O Assassino da Times Square’ abaixo:

A produção aborda o fato do criminoso ter ficado tanto tempo impune, continuando os assassinatos por quase 13 anos, parando apenas quando foi preso. Porém, as investigações continuaram e realmente o número de vítimas pode chegar a 100, conforme foi informado pelo maníaco.

Os 3 episódios, que já estão disponíveis, tem cerca de 50 minutos cada. É uma boa recomendação para quem gosta do gênero.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!