ESTE novo filme brasileiro picante está incendiando a Netflix!

0

O Lado Bom de Ser Traída: novo filme picante que promete bombar na Netflix

A Netflix tem reforçado seu catálogo com filmes cada vez mais provocantes e sensuais, atraindo um grande público. Agora, a gigante do streaming aposta na release de “O Lado Bom de Ser Traída”, um longa-metragem brasileiro que promete fazer barulho na plataforma.

Leia mais:

Presente aos dorameiros: dorama encantador e apaixonante entrega jornada memorável!

Só para os mais corajosos: filme de terror POLÊMICO e PERTURBADOR é tesouro escondido!

Entenda a trama de “O Lado Bom de Ser Traída”

Baseado no livro homônimo da autora brasileira Sue Hecker, cujo nome real é Débora Gastaldo, “O Lado Bom de Ser Traída” enfoca a vida de uma jovem que passa por uma inesperada transformação na sua vida após uma traição do noivo.

Bárbara, personagem principal vivida por Giovanna Lancellotti, se vê envolta a uma mentira quando descobre através de uma foto comprometedora a traição de seu noivo, Caio. Após a dolorosa descoberta, ela resolve não se entregar à derrota e embarca numa jornada de auto-descoberta.

Reinventando-se após a traição

Bárbara resolve renovar o visual, pensar positivo e encontra novos hobbies. Durante essa jornada de descobertas e autodescoberta, Marco entra em sua vida, um homem que, com apenas um olhar, consegue acender algo dentro dela.

Marco, que está disposto a lhe mostrar o que é o verdadeiro desejo, contribui na transformação de Bárbara e promete sequências calorosas e corações acelerados aos espectadores.

Um elenco de peso em “O Lado Bom de Ser Traída”

Estrelando ao lado de Giovanna Lancellotti estão Bruno Montaleone, Leandro Lima, Louise D’Tuani, Micael, a ex-BBB Camilla de Lucas, entre outros. Direção fica por conta de Diego Freitas e roteiro de Sue Hecker.

O longa estreia na Netflix nesta quarta-feira, 25 de outubro e promete ser mais um sucesso de audiência na plataforma.

E aí, pronto para embarcar nesta jornada de autodescoberta e muita sensualidade?

Comentários do Facebook