Esses monstros da Marvel melhorariam muito o MCU

A Marvel está investindo muito na sua divisão de animações, que conta com vários projetos em andamento. Além disso, as novas produções podem trazer grandes vilões dos quadrinhos para o MCU.

Batgirl: Visual do vilão é revelado em novas imagens de bastidores do filme

Angus Cloud fala sobre final da segunda temporada de Euphoria

The Batman: Tudo o que você precisa saber antes de ver o filme

Saiba quais animes chegam na Crunchyroll após junção com Funimation

Esses monstros da Marvel melhorariam muito o MCU

A próxima produção lançada, com certeza será a segunda temporada de What if…?  que pode ser lançada ainda esse ano. No entanto, várias outras animações já estão sendo preparadas, é o caso de Spider-Man: Freshman Year, X-Men ’97 e Marvel Zombies. As três séries já estão em fase avançadas de produção, e podem pintar entre o final desse ano ou início de 2023.

Novos monstros no MCU?

Além disso, as animações podem ser a porta de entrada de vários monstros dos quadrinhos da Marvel para o MCU. No formato de Marvel Monsters, podemos ter a introdução de Taboo, Rommbu, Tragg, Grottu, Gigantus e Goom no MCU. As personagens fazem parte do universo da editora e forma lançados na Era de Prata da Marvel.

Marvel Monsters
Imagem: Reprodução Flickr

Em entrevista ao Comic Book, Brad Winderbaum editor chefe do estúdio de animações da Marvel comentou sobre a produção e a liberdade que uma animação da para os criadores:

“Acho que se eu lhe contasse sobre nossos planos animados, você ficaria impressionado. Quero dizer, você está completamente livre de qualquer tipo de regra, o que é o mais emocionante e o mais assustador, porque então você precisa criar suas próprias regras. Mas quero dizer, é realmente a interpretação mais pura da imaginação das pessoas por trás da criação. Há um elemento de caos em todas as coisas. Há um elemento de caos na animação. Certamente um fator importante na ação ao vivo. Fazer filmes é um caos. E como as coisas não saem como planejado e como você acaba com um conjunto de ferramentas totalmente diferente do que você pensava que tinha. Em uma animação, meio que comece a trabalhar com essa tela infinita onde qualquer coisa que você deseja pode ser alcançado. E se você pode conceber, você pode fazê-lo. Se você pode sonhar, você pode realizar.”

Ainda sem confirmação oficial, a produção já pode estar sendo iniciada. Caso confirmada a nova série, podemos esperar que a Marvel utilize outros heróis da Era de Ouro e Prata nas próximas animações.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

 

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas