Esses 5 documentários criminais brasileiros vão te CHOCAR!

Os maiores casos criminais que chocaram o país

0

Muitos casos criminais pararam o país, mas existem alguns que são tão chocantes que é difícil acreditar que realmente aconteceram, como o caso de Elize Matsunaga e João de Deus. E por isso, preparamos uma lista com cinco séries documentais e criminais que falam sobre esses casos.

Esses 5 documentários criminais brasileiros vão te CHOCAR!

Bandidos na TV

Bandidos na Tv, mostra a história do apresentador e deputado Wallace Souza, que comandava um programa policial e sensacionalista em Manaus. Logo sua popularidade aumentou, até a sua decadência quando, Wallace começou a ser acusado de ser mandante de assassinatos para ter matérias e se tornar um herói na televisão. A série está disponível na Netflix.   

Imagem: Reprodução/Netflix

Doutor Castor

Uma produção original Globoplay, a série documental mostra a história de Castor de Andrade, um poderoso chefão do jogo do bicho que explorou o futebol e o carnaval para construir sua imagem, e com isso levantOU um império de crimes no Rio de Janeiro. A série documental está disponível na Globo Play. 

 

Elize Matsunaga – Era Uma Vez um Crime

A série documental mostra o caso de Elize Matsunaga, que assassinou e esquartejou seu marido, Marcos Matsunaga. Um crime que chocou o país em 2012. A produção original Netflix mostra os depoimentos de Elize, amigos do ex-casal, familiares e especialistas que participaram da investigação. A série está disponível na Netflix.

Imagem: Reprodução/Netflix

Investigação Criminal

A série estreou em 2012, onde cada episódio conta a história de casos emblemáticos que chocaram o Brasil, como o Maníaco do Parque, Isabella Nardoni e entre outros. A série está disponível no Prime Video, com 9 temporadas.

 

João de Deus: Cura e Crime

Uma série documental que mostra o início da carreira de João de Deus, o sucesso, e por fim a queda com as acusações de crimes como abusos à mulheres. A produção original Netflix traz relatos de pessoas que trabalharam com o médium e vítimas. A série está disponível na Netflix.

Imagem: Reprodução/Netflix

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook