Esse cosplay de Rey Skywalker vai te deixar com saudades de Star Wars

A personagem é uma das mais recentes, mas já ganhou o coração do público

Rey Skywalker, era uma Humana catadora de sucata nativa de Jakku, que descobriu ser sensível à força durante sua busca ao lendário Mestre Jedi Luke Skywalker, a fim de trazer uma nova esperança a galáxia à beira da guerra.

Rey carrega consigo o sangue Palpatine. A aprendiz de Luke Skywalker e Leia Organa é neta de Darth Sidious, o ex-Imperador da galáxia. Kylo Ren é quem faz a revelação à Jedi. Acima de tudo, o plano de Ben Solo era convencer Rey a matar o avô para eles poderem, juntos, governar a galáxia.

Por conta de sua família, a personagem logo ganhou um enorme destaque entre os fãs. Portanto, não é surpresa os cosplay que Rey recebe.

Confira as fotos desse cosplay feito pela Natscrays:

Primeiro em que Rey Skywalker aparece:

A primeira aparição da personagem veio em Star Wars: O despertar da força. Em Star Wars: Episódio VII.

Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren, o General Hux e o Líder Supremo Snoke como principais expoentes.

Eles conseguem capturar Poe Dameron, um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey, que vive sozinha catando destroços de naves antigas.

Entretanto, Poe recebe a ajuda de Finn, um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Eventualmente, eles juntos, conseguem escapam do domínio da Primeira Ordem.

Confira o trailer do filme:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: IGN