Esse cosplay feminino do Goku tem muito poder!

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Dragon Ball é uma franquia que marcou o coração de milhões de pessoas, e segue até hoje contando a incrível história de Goku! Criada por Akira Toriyama em 1984, a franquia já possui animes, filmes, jogos, séries, e continua a crescer.

Atualmente, Dragon Ball Super está em lançamento tanto no anime, quanto no mangá. E recentemente o filme Dragon Ball Super: Super Hero chegou aos cinemas.

Transformações de Goku

Existe algo em comum em todas as versões de Dragon Ball, em cada uma delas existe O Goku, e ele sempre se transforma em uma versão mais forte para derrotar seus inimigos.

Cosplay Goku Black Feminino 01

A primeira transformação do Goku que vimos foi a Oozaru, a transformação em um macaco gigante no Dragon Ball Clássico. Depois disso vimos a série de transformações Super Sayajin, que recebeu uma 2ª, 3ª e até 4ª versão. E então tivemos o Super Sayajin Deus, o Super Sayajin Azul, e a transformação do Instinto Superior.

E agora fomos apresentados a forma do Goku Black, uma transformação poderosa, porém maligna do protagonista. E foi exatamente essa última versão que a cosplayer Molecula Agatha se inspirou para homenagear a série:

Cosplay de Goku Black

Seu cosplay contém o penteado clássico do personagem em uma tonalidade de preto profundo. Além disso, ela conta com as roupas do personagem em uma versão feminina, o que nos leva a pensar como seria o Goku como mulher.